sexta-feira, 24 de maio de 2013

Decoração em tons pastéis

Agora a minha "menina dos olhos" da paleta de  decoração: tons pastéis! Gente, dá pra fazer tanta coisa com a combinação dessas cores. O bom é que a grande maiorias das flores tem tons pastéis. Pq por exemplo, na decoração azul, fora as hortênsias, quais são as outras flores existentes nessas cores?? Não me lembro, não me vem nada a mente.... Só mesmo tingindo  as flores. Fica até que legal dar uma tingida em algumas flores. Mas em todas as flores não dá. Outra: tb não me lembro de muitas flores verdes. Tem muita folhagem, mas flor mesmo, mesmo...... Não me lembro de muita coisa... É muito importante pensar nisso. Pq essas cores mais difíceis de serem encontradas, via de regra são mais carinhas... Há tempo tb havia pensado numa mescla de tons de rosas. Mas o meu namorado abominou a ideia. Ele falou que já estou bem crescidinha pra ter uma decoração rosa, kkkkkkkkkk.











Lindo de viver, não?!!!!!!


Um comentário:

  1. Achei super delicado e ao mesmo tempo divertido e sofisticado ,com essas misturas de cores.
    Aproveito para convidá-los a conhecer o espaço de eventos Oásis 300 localizado no coração de Brasília com uma arquitetura contemporânea e ao mesmo tempo aconchegante ,com flexibilidade para atender os mais variados tipos de eventos.


    www.oasis300.com.br

    ResponderExcluir