terça-feira, 11 de junho de 2013

Ainda há esperança na Terra...

Oi!!!
Pq será que  a gente se acha meio burra qd aprende algo??? Gente, fazia mais de uma semana que tentava criar uma aba no meu blog e não conseguia. Semana passada, fui dormir de madrugada tentando entender isso daqui, rss.




Sempre busquei muitas informações em blogs, sites. Mas sempre como visitante, nunca postava nada. Com isso, meus conhecimentos são altamente limitados, rss. Agora que estou COMEÇANDO A APRENDER, rss.  Então,  com relação a minha sofrida abinha... Na verdade, até criei. Mas qd entrava na aba, logo vinha uma mensagem dizendo que a página não existia. Assisti zilhões de vídeos, com explicações.... E hj,  depois de várias tentativas, num vídeo de 1:24 minutos, finalmente consegui... E isso é ridiculamente fácil, nossa, que zezona, rsss. Mas fiquei feliz de ter descoberto, mesmo que com a ajuda do vídeo. Mudando o rumo da prosa.... Gente, estou pensando em imprimir umas fotinhas minhas e do Jarbas e entregar amanhã junto com os presentes que comprei. Sei que não é muito, mas será com carinho!!!  Achei legal  a possibilidade de entregar as roupas junto com as fotos..... O que vcs prepararam de especial pro "bofe" de vcs no dia dos namorados???
Bjs,
Vania

2 comentários:

  1. KKK é assim mesmo também penei no início, agora estou até aprendendo a trocar o template,estou fazendo testes com o novo.
    Já preparei uma surpresinha para amanhã, post na quinta.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk bem eu.....
    Menina eu Tbm tenho essas coisas c o blog....
    Aki decidimos comemorar o dia dos namorados no dia 13.... Pois será menos cheio, mais barato e faltará um mês exactamente p nosso big day... Resolvi fazer uma surpresa: o livro das30 razoes..,, já ouviu falar? Mas é segredooooo depois de amanha eu psto no blog,,,, bj

    ResponderExcluir