segunda-feira, 10 de junho de 2013

Apê =stress

Olá, meninas,
Hj estou meio chateada , sabe?? 


Tive um desentendimento com o love. Ontem aproveitamos o dia para ver alguns apartamentos para comprar. Faz muito tempo que estou pesquisando No Wimóveis e no Correio Braziliense por imóveis aqui em Brasília. Estou tentando achar algo dentro das nossas possibilidades, mas tá difícil. Por indicação e um amigo do colegial que hj é corretor, fomos ver um imóvel aqui em Samambaia. Gente, pirei o cabeção em um que conheci. Lindo demais! Super  completo com relação a itens de lazer, 3 qt sendo que um deles é uma suíte. Amei logo de cara, tudo muito novo e cuidado, sabe?! Sem contar que o espaço é bom, 70m². Daria pra acomodar todas as nossas tralhas, rss. Seria comprar e entrar, não precisaria de reforma nem nada. Só pra vcs terem uma idéia, o azulejo  da parede da cozinha não tem NENHUM furo. Zero furo em todo o apartamento!  Pq tem uns imóveis que vc pega e tá só  a bagaça, rs. Vc compra já ciente que vai gastar uns R$ 5.000,00 6.000,00 de reformas e reparos. Bom, o motivo da nossa briga foi que ele é muito...resistente e pensativo. Pra tomar decisões sérias é um parto. Sabe aquela pessoa que tem que ouvir o mundo pra depois tomar uma decisão?? Afff isso me mata. 



O preço tá bom,  a forma de pg tb, mas o medo dele não deixa a gente ir pra frente. A aquisição de imóvel é coisa muito sério. Mas venhamos e convenhamos, se a gente esperar juntar uma parte da grana não vai sair nunca da estaca zero. Vai ficar apertado? Vai, mas a gente dá um jeito. Eu já sabia que não seria fácil. Tb já sabia que no início terei de abrir mão de muitas coisas em função da compra do imóvel. O que eu pago hj lá em casa, mais o que ele paga hj na casa dele, já representa quase que 1/3 do valor que a gente pagaria de uma prestação de um imóvel já com o condomínio incluso. Ou seja, a gente já podia estar pagando o que é nosso. Hoje ele me ligou e a brigaiada continuou, rss. Gente, não deu, hj saí das tamancas. Realmente hj ele me tirou do sério, rss. O mais engraçado foi que  no calor da briga, passou do meu lado um colega do trabalho, rss. Ele ficou quietinho e passou batido, rss. Estrategicamente fui pra escada, daqui do trabalho, mas não teve jeito, me pegaram no flagra, rs. Por fim, falei que agora é dele a responsabilidade de procurar a nossa casa. Que já estou fazendo isso faz 3 meses e que tá na hora dele suar a camisa tb. Afinal, não se casa sozinho.
Assinado: Noiva Revoltada!!!!!!




Boa semana pra nós todas, pq a minha já começou começando....
Bjs,
Vania








4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk (não é de rir nao flor,,, mas to aki imaginando a sua carinha)
    Calma flor... essas coisas são assim mesmo... e no final tuuudo resolve!!! vc vai ver... breve termos um post contando do lindo AP ... assinado pela noiva mais feliz do mundo!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Calma Vania, se ficar assim só vai piorar, se ele não consegui tomar uma decisão rápida vc precisa compreende-lo.
    O meu esposo já toma decisão por impulso o que é pior. busque a Deus se o apê for seu será.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga não estressa... deixa ele tomar a decisão dele... eu também sou meio assim... tanto é que chego a me tremer toda quando algo é muito grande e requer muita responsabilidade..
    Mas acalme-se... e siga avante!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe vcs...e que em breve vcs possam estar assinando o contrato do lar doce lar de vcs...bjo

    ResponderExcluir