terça-feira, 11 de junho de 2013

Bandeira da paz

Fizemos as pazes!!! Uhuhuh.. Ainda bem.  Se tem duas coisas que me tiram do eixo é brigar com o meu namorado e com a minha filha. Fico mal, triste, chata, não rendo no trabalho. Enfim, graças a Deus chegamos a um consenso que vamos continuar procurando o nosso AP até aparecer algo bacana pra gente. Ele tb já está se movimentando no mesmo sentido. Hoje qd cheguei no trabalho já tinham alguns links no meu e-mail de opções dentro das nossas possibilidades de compra. Agora é: apertar o cinto e economizar o máximo possível, rss. Mas como é difícil guardar dinheiro hoje em dia!!!! Já falei pra mãe: na próxima reencarnação quero nascer rica e não linda. Kkkkkkkk.
Bjs a todas,
Vania




4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk é isso mesmo Vânia...
    Ainda não tenho onde morar, estou esperando em Deus...

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk fica calma flor.. na hs certinha Deus vai preparar para vcs... vc vai ver... fica calma...

    ResponderExcluir
  3. Ain que bom que tudo se ajeitou... agora vai hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não te falei Vânia tudo daria certo!!!
    Guarda dinheiro no cofrinho Flor rsrsr

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir