terça-feira, 4 de junho de 2013

Dia dos namorados





Oi!!!!!!!!!!
Estou em um dilema tão grande. Depois de 8 anos, fica um pouco meio que repetitivo vc presentear seu namorado. Na verdade, parece que as ideias começam a fugir.... Ainda mais qd a grana está curta, rss. Ontem, fui ao shopping e aproveitei pra comprar duas camisas e dois conjuntos de meias pro meu namorado. Mas tipo eu não queria dar somente esses presentes pra ele. Mesmo pq foi tudo bem baratinho, comprei da C&A mesmo, juntando tudo deu uns R$ 120,00. No ano passado de duas camisas e uma calça (foi isso mesmo??!! acho que sim, tenho certeza da calça e de pelo menos uma camisa).  Esse ano queria fazer algo diferente no dia dos namorados. Mas a pergunta que não quer calar é: fazer o que com pouco dinheiro, rss. Queria surpreendê-lo de alguma forma, sabe?!. Entrei no Booking pra ver a possibilidade de reservar uma suíte pra gente mas quase caí dura, tudo o olho da cara. Um hotel legal tava R$ 350,00. Gente será que estou tão pobre assim, ou tá caro mesmo?! Ás vezes fico meio sem graça sabe? Ele sempre me dá presentes bons, e eu sempre dou presentes práticos, que com certeza ele ai usar, mas via de regra são sempre presentes econômicos. No trabalho dele, obrigatoriamente ele tem de usar camisa de manga comprida e no mínimo uma cala de brim. Na verdade, o ideal é usar calça social  da mesma forma que a camisa. Assim, sempre compro camisas, meias e calças, rss. Quer dizer, mais camisas e meias pq é muito complicado comprar calça social pra alguém de 1.92cm... Pq qd fica boa no corpo, fica caçando marreco. E qd não fica pescando, geralmente não tem um caimento muito legal. Enfim, queria muito fazer uma surpresa pra ele. Só não sei o que. E o pior, a data já tá praticamente aí. Estou aberta a sugestões. Alguma alma caridosa tem alguma ideia bem bacana??
Bjs!!!!!!
Vania

Nenhum comentário:

Postar um comentário