quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desejos de noiva

Bom dia!!!!!
Tudo bom , meninas,
Pensa no frio que fez aqui em Brasília? Que friaca do caramba, vim chutando pinguim, rss.  CHAMADA DE EMERGÊNCIA: Poly, "num guento" mais seu blog, desde o início da semana  que tento postar e nada. Não consigo postar uma única linha nele, afff. Ontem escrevi uma carta imensa, cheia de detalhes e tals  e na hora ... não foi. Mas pode deixar que continuarei  tentando por aqui, uma hora vai ter que ir.... Mudando totalmente de assunto, nesse fim de semana  fui em dois casamento. Um mais lindo do que o outro! Um no sábado e outro no domingo. Mas infelizmente não pude aproveitar o de domingo. Estava "naqueles dias" e me atacou uma enxaqueca seguida de vômito contínuo. Fomos embora por volta das 20h por que nem me aguentava  direito em pé pq já tinha vomitado até a alma (ai que nojo, eca!!!!). Mas foi muito bom ter ido a esses dois casamentos pq foram ideias bem diferentes. O do sábado foi mais intimista, mais romântico. Já o do domingo foi mais dinâmico, mais moderno, animado. Sempre pensei em um casamento mais reservado, com ar intimista, onde as pessoas ficassem conversando. Mas depois desse fim de semana, tive a certeza do que eu quero. Quero algo com a minha cara, rss. Então quero bom rango, música "no talo" e muita animação. Com isso em mente, alinhavei o que vou querer no meu BIG DAY:

* Excelente música. Eu mesma  vou fazer a seleção de todas as músicas da festa. Não quero deixar esse item a cargo do DJ. Quero somente que ele reproduza o que selecionarei;
* Comida bem gostosa e farta. Não precisa nem dizer nada. Depois da cerimônia esse é o item mais importante da festa;
* Doces. Quero uma  mesa inteira somente para as gostosuras. Mas o doce tem que ser na medida, nada de doces açucarados;
* Brindes. Gente, como minha irmã costuma dizer, sou "fia" de cego. Tudo que eu  vejo de brinde eu quero pegar!! Depois do buffet e dos doces, o brinde está  no topo das coisas que eu mais gosto em uma festa.
* Bem casado. Quero uma torre com vários!!!! Quando vou a uma festa pegos uns 4 ou 5. Então quero que todos os meus convidados possam fazer o mesmo no meu casamento;
* Toques especiais. Quero que a decoração seja simples, mas carregada de toques do casal. Pode ser: fotos, livros pessoais, artigos pessoais. Não importa o que seja, mas quero que a festa tenha a minha cara e a cara do noivo.
* E o mais difícil de tudo: quero poder mandar em tudo! Gente, o Jarbas é muito chato. Tudo na vida ele quer dar pitaco, tudo ele tem um depoimento de vida, rss. EU sou o noiva, Eu quero decidir tudo. Eu sempre sonhei decidir tudo. Ele no dia será um mero figurante, rss. A ele compete somente passar o cartão e abrir a carteira. Será que é pedir demais??
Bjs,
Vania


13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OW
    SUPERAPOIO.... VC MANDA E PRONTO!

    Hummmm (hihihih malvada eu olha) Vaninha querida, pq vc nao faz uma votação com suas leitoras.... se concordam q vc TEM DECIDIR TUDOOOOO?

    RARARARARARA (risada de bruxa)

    Olha brincadeirinha... amiga... vc tem q deixar ele dar tipo uma opniãozinha.... a meia q ele vai usar,,, O.o

    kkkkkkkk

    Olha so sei q sendo detalhista e animada assim como vc é: VAI SER PERFEITO...

    Ja estou olhando passagens p Brasilia p ir no seu ta!!! kkkkkkkk

    obs. ainnn q triste vc nao estar conseguindo postar... meu coração esta sangrandooooooo =(
    Breve dou um jeito nisso ok? Prometo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de citar,,, ai a votaçao vc mostra p jarbas kkkkk
      Se a maioria de nós votarmos q é vc...kkkkk ele tera q aceitar!!!!!

      Meu voto??? hum deixa eu pensar......

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem como não me acabar de rir sempre que venho aqui? Pq né... haha. Então super apoio a ideia de o noivo ser um mero figurante, oras. hahaha.Ei, acho que esses desejos permeiam a mente de toda noiva viu? Mas vc tem um coração tão bonito e é tão gente boa que tenho certeza de além de dar tudo certo vc vai ser uma noivinha mandona muito feliz!
    Gatoona, postei lá no bloguinho as fotos do meu noivado, caso queira ver como foi, passa lá! Beijosss!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PS: POLLY HÁ DIAS QUE EU TBM NÃO CONSIGO COMENTAR NADAAA NO SEU BLOGUITO!!! AI VIDA =/ RS

    Amiga vc está certíssima a noiva é você, a dona da festa é vc e vc que manda em tudo! Os homens não entendem nada, a única função deles é sorrir pra foto! rs tadinhos, que seu noivo não me leia kkkkkkkk mas é verdade :D concordo com tudo que disse, sua festa ficará linda :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh esqueci de dizer, obrigada pelo elogio no post das fotos *-*

    ResponderExcluir
  5. Que maldade com o Jarbas kkkkkkkkk que isso...
    Tbm quero muita animação no meu! E sou dessas, brinde é comigo mesmo kkkkkkk

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAuahAUAHUAhu tadinho do Jarbas! kkkk
    Eu particularmente adoro que o meu noivo seja bem ativo nas decisões do casamento, até por eu ser muito indecisa, então ter alguém que eu confio no bom gosto me ajudando a tomar as decisões me é bem útil! ^^
    E pra ser sincera, ele é até mais exigente e "chato" com as coisas do que eu, quer tudo o melhor sempre, mas o ruim disso é que nem sempre o melhor cabe no nosso bolso, né? =/

    Putz, essas crises de enxaqueca são terríveis mesmo, passei por uma dessas no penúltimo casamento que fui e detalhe, eu era madrinhaaa! Tive que tomar 3 neosaldinas juntas e orar muito para dar certo, eu não ter um piripaque e cair dura rs, por sorte funcionou e a dor passou xD

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Heheheheheh'
    Concordo com tudo .. Mas quero que o noivo dê pitacos .. Afinal o dia também é dele ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  8. Essa lista parece minha hahaha.
    Também adoro os brindes, lembrancinhas e pego 3123165 bem casados kkkkk

    É isso mesmo, é seu dia, tem que ser do seu jeito e ter a cara de vocês! Mais que justo rs.

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amorrrr da minha vida!!!!!
    Veja se agora vc consegue conversar comigo la no blog!!!!!

    Tudo por vc!!!!!

    ResponderExcluir
  10. rs
    Adorei a lista
    meu noivo tb é assim que participar de escolha de tudo, mas no fim eu gosto, só não gosto qd ele descorda de mim hauahahuah

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vania!
    Ache uma graças os passarinhos do seu layout. Tenho um casalzinho assim no meu, também. Adoro os bichinhos!
    E eu acho que é pedir demais pro noivo ser um mero figurante sim, menina hahahaha! Mas sei bem o que você passa. Aqui em casa, o namorado é palpiteiro, também. Nós dois somos duros na queda. Até por isso, falamos pouco sobre casamento, pois sempre surge uma discussão de um querer algo de um jeito e outro querer completamente diferente. Mas tem que haver um meio termo, né? Os dois precisam aproveitar muito o dia, tem que ser inesquecível no bom sentido.
    Boa sorte a vocês!
    Beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  12. É isso aí! Muita animação, comida farta, musica boa...quero ir, posso? kkkkkkkk isso mesmo Vânia, faça tudo que tiver direito, mas tadinho do Jarbas... como disse a Polly, pelo menos a meia né?!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir