terça-feira, 23 de julho de 2013

Agulha no Palheiro

Oi!!
Sei que o post de hj deveria ser a respeito dos casamentos que fui no fim de semana MAS.... pára tudo! Gente, encontrei um espaço muito bacana pra  locação pra festa e melhor, com um preço muito acessível. Navegando em blogs de casamento (novidade, né?!) findei encontrando esse  espaço nos créditos do post. As fotos tiradas no local ficaram simplesmente divinas!!! Assim que vi já mandei logo o e-mail solicitando maiores informações. Mas como não sou nenhum pouco ansiosa,   liguei lá e pedi as informações por telefone mesmo. E vamos aos preços:

Valor dia: R$ 2.500,00 – 08h00 às 17h00
Valor intermediário : R$ 3.500,00 – 16h00 ( 5h de festa + 01 hora para retirar material (buffet, decoração, DJ...)
Valor noite: R$ 4.000,00 - A partir das 18h00
5h de festa + 01 hora para retirar material (buffet, decoração, DJ...)

Incluso:

○ 150 Cadeiras em Madeira
○ 25 Mesas redondas 06 lugares
○ 20 Mesas redondas 08 lugares
○ 10 Mesas de Serviço (tamanhos variados)
○ Utilização da cozinha com 01 refrigerador, 01 freezer , fogão e forno industrial.
○ Vallet de banheiro (pessoa responsável pela limpeza do banheiro, durante a festa)
○ Material de higiene
○ Limpeza pré
○ Limpeza pós 


Gente, pros preços daqui de Brasília, esse valor é um achado. Tudo aqui é muito caro! E o melhor: não é muito longe pros nossos convidados nem pra  gente. Ai, quero muito ir conhecer esse espaço. Tenho que arrumar um jeito de arrastar o noivo até lá, rss. O que vcs acharam? Eu acho que pra um casamento vespertino, esse espaço é o ideal. Estou "Xonada", rss.
Bjs,
Vania

Seguem as informações do espaço: Sítio Geranium http://www.sitiogeranium.com.br
Contato: (61) 3358.1497, 8165.0742
Núcleo Rural de Taguatinga, Chácara 29 Via de Ligação Samambaia e Setor QNL de Taguatinga – DF
             












11 comentários:

  1. Para tudoooooooooooooo!
    Vai la correndo!!!
    Owwwwwwww lindo de viver! realmente o preço esta ótimo!!!!!!!

    Vamos fazer o seguinte... vou olhar o próximo voo p brasília... me pegue no aeroporto q eu vou la com vc HOJE!Reservamos e o Jarbas olha as fotos na internet!!!! Kkkkkk (to excluindo o coitado)

    ainnnn quem dera se eu pudesse mesmo ir ai te ajudar...

    E claroooo essa decisão deve ser em conjunto com o Jarbas,,, mas q ele se case sem o 3 dentes da frente... kkkkkk

    Ainnnn vaninha adorei!!! tomara q de tudo certo, vou rezar por vc viu...
    Poe nas mãos de Deus q ele encaminha!!!!

    bjus

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAA QUE LUGAR ESPETÁCULAR!!!

    Adoreiii demais, parabéns pela escolha hem?! rs

    BJss

    ResponderExcluir
  3. Gente que lugar fantástico! Amei! Corre lá!!! Vespertino é o que há!!!
    Esse valor ainda está mais baixo do que o que eu estou pagando hein! Lindo!!!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lugar parece lindo!!! Aproveita os preços flor :D
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Van, o lugar é lindo e os preços estão ótimos mesmo!

    beijos linda,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  6. O lugar é lindo mesmo...mas so nao entendo pq mudam os valores de acordo com o horario,né
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Vania, minha querida! Amarra esse noivo e arrasta ele de qualquer jeito. Que lugar lindo! imaginei me casando lá, tudo rustico...ai...ai. O preço tá ótimo em relação a minha cidade que não tem lugares como esse. Aproveite!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
  8. Menina se tem uma coisa que eu sou chata é com o espaço e esse ta muuuito bom e o valor sensacional.

    Nos conte quando for visitar.

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tem o Sitio Campo Maior.. É lindo também!

    ResponderExcluir
  10. Eu fui no Sitio Campo Maior, e me decepcionei, é tudo lindo por foto, mas pessoalmente é triste. Vou fazer minha recepção na hora do almoço no Sitio Geranium... Aiii que tudo. Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou representando o Sítio Geranium nesta mensagem. E gostaria de solicitar encarecidamente que você atualize os valores.

    Valor dia: R$ 2.500,00 – 08h00 às 17h00
    Valor intermediário : R$ 3.500,00 – 16h00 ( 5h de festa + 01 hora para retirar material (buffet, decoração, DJ...)
    Valor noite: R$ 4.000,00 - A partir das 18h00
    5h de festa + 01 hora para retirar material (buffet, decoração, DJ...)

    Incluso:

    ○ 150 Cadeiras em Madeira
    ○ 25 Mesas redondas 06 lugares
    ○ 20 Mesas redondas 08 lugares
    ○ 10 Mesas de Serviço (tamanhos variados)
    ○ Utilização da cozinha com 01 refrigerador, 01 freezer , fogão e forno industrial.
    ○ Vallet de banheiro (pessoa responsável pela limpeza do banheiro, durante a festa)
    ○ Material de higiene
    ○ Limpeza pré
    ○ Limpeza pós

    ResponderExcluir