terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aniversário 15 anos da minha filha

Oi!!
Meninas, queria muito compartilhar com vcs um momento que pra mim foi mais do que especial: o aniversário de 15 anos da minha filha.



Ele aconteceu dia 27/04/2012 e até bem pouco tempo atrás, essa festa refletiu totalmente na minha vida financeira. Gente, fiquei muito quebrada. Pensa no din din que gastei.  E o pior, chegou uma hora que o dinheiro acabou e foram aparecendo outras coisas  para serem pagas. Pq enquanto vc ainda tem grana tudo bem. Mas e depois que a fonte seca?! Aí o desespero foi total, rsss. Por isso, sempre qd vcs forem organizar uma festa deixem um valor esquecido, lá guardadinho, pq com certeza em algum momento vcs vão precisar dele!!! Comecei a organizar tudo com 12 meses de antecedência e mesmo assim no final quase surtei . Tudo  foi eu e a minha família quem produzimos. Organizamos o salão, empurramos cadeiras, forramos mesas, organizamos os doces. Sem contar que eu fiz todos os doces, bem casados e o bolo da festa. Ahh a lembrancinha tb foi invenção minha e da minha família. Foi extremamente estressante. Em alguns momentos pensei que fosse ficar louca, mas no fim deu tudo certo. Me sinto muito orgulhosa de ter conseguido fazer tudo sozinha (sem contratar assessoria e outras pessoas para ajudarem). Hoje  tiro  várias  situações que passei na época como lição pra o meu casamento. Foi ótimo, perfeito (o resultado, pq o processo foi terrível), mas não quero nunca mais isso pra minha vida, rss. No meu casamento, quero pagar pra ser servida, não vou querer fazer nada no dia. Só supervisionar. Com certeza vou querer pagar de madame no meu dia. Trabalhar de orea seca organizando festa?? Nunca mais, rsss. Seguem umas fotinhas.
Bjs,
Vania




























13 comentários:

  1. Ai que lindo
    Ficou tudo perfeito.

    Sempre tem que ter aquele dinheiro escondido para ser nosso salva vidas nas horas dos apuros né.
    Mas a festa da sua filha ficou tudo lindo, parabéns pelo capricho :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi como assim vc tem uma filha de 15 anos!? \o/ se vc tem 20 como pode ter tido filha com 5.... rsrsrsrs #brincadeira
    É que realmente vc parece ser muito jovem para já ter uma princesa desse tamanho! rs
    A festa ficou linda, parabéns, vc é mto talentosa!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindo!!!
    Sua filha estava uma princesa!!
    Foi nessa festa que você disse que o Alexandre o meu decorador te salvou??????

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Perai.... quem é akela abraçada com sua filha??? é a irmã dela??? vc não disse q tinha so uma filha??? =o

    karacassssssssssssssssssssssssssssss ficou tudo lindoooo flor... amei de paixão... não é p qqr um fazer tudo não viu!!! GUERREIRAD+++++

    E é isso mesmo $$$$ é osso,,, no final entao... tinhamosq ter uma arvore de dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda valeu apena seu esforço. Ficou perfeito! Uma pena que sempre aprendemos da maneira mais difícil. Quero ver essa madame como uma rainha nesse casório. Sua filha é linda e realmente parecem irmãs! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sua filha é linda e a festa ficou digna de uma princesa como ela... que linda Van!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Vania, tudo lindo lindo! Que momento especial, me lembro até hoje da minha festa, é inesquecível porque sei que em tudo meus pais fizeram o possível pra tornar o meu sonho realidade, assim como fez pra ela!! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vaninha, quanto detalhe lindo, quantos doces delicias? Babeeei!!

    Nem fale em custos, no inicio do casamento a fonte já secou, ainda faltam 10 meses eeee.. MAIS DIVIDAS!! É fogo né? Só Deus pra nos ajudar.
    Não tive festa, não tinhamos condições, mas hoje minha mãe tem bancado mta coisa do casamento pra deixar do jeito que eu sonhei.
    *-*

    A festa ficou linda e eu amei cada detalhe viu!!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tu tá escondendo o talento, né Vânia! Muito capricho de vcs, ficou linda a festa! Mas tu tem uma princesona, hein! Que por sinal é bem parecida com você. Outra coisa, esse bolo foi feito por você? Foi isso mesmo ou li errado?
    Parabéns pela festa, estava linda, um sonho.

    Um beijo
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHH :( :(
    VOU ENCHER MEU NOIVADO DE BEXIGAS EM FORMA DE CACHORRO, ESPADA E ORELHA DE MICKEY .
    QUERO NEM SABER, ESSE NEGOCIO DE ENCHER BALÃO VAI SER USADO ¬¬ KKKKKKKKK

    obrigada pela ajuda
    ja estava estranhando o trequinho que deixava o ar escapar tudo :(

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo...so nao vim comentar antes pq suas atualizaçoes nao apareceram pra mim
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Super mãe!!! As festa ficou linda. Aposto que a filhota ficou toda orgulhosa!

    ResponderExcluir
  13. Vania, que gracinha!
    Dedicação de mãe é isso aí rs... algumas coisas para os padrinhos e lembranças estou pensando em fazer. Já escalei minha melhor amiga pra fazer umas experiências e desbravar o Taguacenter! Parabéns pelo esforço!
    OBS: Que salão de festas é esse?

    ResponderExcluir