quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cores: Decoração ROSA

Oi!!
Meninas, pra quem não sabe, a cor rosa numa decoração é o meu sonho de consumo. Quer dizer, eu amo essa cor!!! Mas amo tb muitas outras cores, rss. Sou indecisa, assumo...  Já estou até vendo... Qd for ter que definir a minha  paleta de cores, acho que vou ficar doidinha. Vai ser uma novela, pq cada hora quero algo e depois mudo minha vontade como quem muda de camiseta, rss.  Cada hora eu gosto de uma coisa... Tem horas que eu gosto de rosa, outras de azul, outras de amarelo. Ok, ok, ok, voltando ao post... Mas hoje a inspiração é  o rosa. Mas vem cá, me diga se não é pra babar com essas inspirações....























14 comentários:

  1. També amo roso! Tanto que vou ter no meu noivado, ainda bem que o noivo não tem frescura.. hahaha
    Beijos...
    anoivadofabricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaii minha cor preferida tbm.. maaaas... tbm to mega confusa com que cor utilizar, no final acho que vou usar e abusa do rosa e verde!! *-* Mas já mudei tanto a combinação que até lá tem chãão né? kkkkkkkkkk
    Rosa é lindoo!!! Cor mais linda que existe!! :D

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina acho tudo a ver com casamentos.... rosa da um ar romantico, delicado... ui... adoooro.... para casamento ao ar livre entao... nusssss show de bola....

    A minha foi branca verde e preto...

    ResponderExcluir
  4. Oie, voltei rsrs...
    Eu acho uma cor super delicada (não combina comigo haha) e fica um charme!!

    Estava olhando as fotos do aniversário da sua filha e parabéns!! Ficou tudo maravilhoso, super profissional!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. também sou indecisa :(
    para eu escolher algo depende do meu humor no dia.

    to aqui pensado o trabalhão que vai dar para mim escolher o vestido de noiva.
    vou alugar um, depois vejo outro e me arrependo :( ai ai

    tenha uma linda quarta-feira vania
    beijos

    ResponderExcluir
  7. São todas lindas e eu também amo rosa, hahahaha .. no meu casamento vai ter flor, já esta decidido, rosa e azul e morro de amores!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de rosa, por isso ele está na minha paleta. É uma cor bem romântica e acho que tem tudo a ver com casamento. E não concordo com seu noivo quando ele disse que vc não é nenhuma menininha para ter rosa no casamento, isso não tem nada a vê! Se gosta, investe nele mesmo! E já te adianto, ainda vai surgir várias cores que você gosta pra te deixar mais indecisa ainda. Noiva sofre, viu!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Lindassss

    Eu tb amo o rosa, mas o noivo não é muito chegado, por isso escolhemos a paleta de cores em comum acordo, preto e branco, e no chá usei o meu amado rosa e marrom!
    Pensa direitinho pois é uma escolha mt importante!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas suas inspirações. Também gosto muito de rosa.
    Essa decisão é realmente muito dificil, toda hora a gente ver uma coisa mais bonita que a outra.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita pra falar de rosa... hahhaha

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. São todas lindasssssss
    Nem me fale em indecisão pq eu sou a pior kkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ain tb amo o rosa... nuss ain vendo essas coisas eu fico com vontade de casar de novo kkkk
    Amiga, brigada pela força no meu bloguinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Vaninha, tem selinho no blogue pra você!
    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir