sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Decoração do Apê

Oi, meninas,
Animadas prof findi?? Eu tenho zilhões de coisas pra fazer. Antecipando o findi, hoje vou  na faculdade pra fazer a minha inscrição na pós. Ueba!!!!! Faz tempo que tento fazer essa pós (me formei em 2009), mas com a grana curta, sempre vinham outras prioridades. Mas eis que conheci o programa Educa Mais. Ele é um programa que auxilia estudantes com bolsas de estudos. Basta vc fazer um simples cadastro no site. Qd  fiz minha inscrição (26 julho), coloquei 3 opções de cursos. Na mesma semana recebi  um e-mail dizendo que o curso  que eu havia selecionado (Finanças) não tinha disponibilidade.  Mas na quarta agora, me ligaram informando que eu fui contemplada na minha segunda opção. Terei 50% de  desconto na minha pós. Quem quiser estudar  (e puder) não pode perder essa chance. Vejam mais detalhes em: http://www.educamaisbrasil.com/. Vou fazer em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança e parece que as minhas aulas já começam na próxima semana.... Bom, agora é trabalhar pra pagar apt, curso de Pedagogia, mais pós, rss. Mas Deus há de prover e multiplicar o meu din din!!! Mas mudando o rumo da prosa.... Meninas, mal comprei o atp e já tô cheia de ideias. Fico namorando umas fotinhas. Pensando mentalmente na disposição das coisas. No que quero. No que não quero na minha house. Ai, fico  babando com as fotos....




 São de babar né??
Bjs,
Vania

8 comentários:

  1. ahhh eu quero ter uma casa tbm pra ficar pensando na decoração.
    deve ser muito bom.

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas inspirações Van e Parabéns pelo curso.. eu queria fazer uma pós tbm.. vou dar uma olhada nesse site.. será que pra SP funciona?

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia!!!
    Uau, parabéns! Que Deus te ajude nesta nova etapa.
    Boa sorte :)

    Aiii essa primeira foto é demais, sonho de consumo!
    Sei como é amiga, eu tbm fico viajando desde que assinamos o contrato do apê!
    Quero tudooo kkk

    Bjs e bom fds.
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações!!!!
    Parabéns pelo curso, vou la dar uma olhada nas pós tbm! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ficar olhando fotos de decoração né, a gente viaja!!!

    Bjooo e obrigada por sempre passar lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Aiii q bom,, Deus é maravilhoso flor,,, aiii essa fase é uma delicia,,, ficar imaginado as coisas na casinha... nossa é tudo perfeito,,, uma felicidade sem tamanho... aproveita esse momento flor...

    Parabéns pela pos... \o/ ainnn eu amoo estudar... ja to na segunda pos tbm,,, pena q o dindin é curto se não eu não parava nunca...

    Bju mil flor... otimo finde,,, e muito pic...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela pós flor :D agora é cair dentro dos estudos o/

    É bom né? *-* tbm viajo nas decorações, agora menos né mas logo que planejamos nossa casa eu adorava ficar pesquisando sobre isso rsrs

    Vai ficar lindo seu apto! E claaaroo não esquece de mostrar pa gente ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, mas seu bom gosto também é de arrasar, hein! Adorei essas idéias! E parabéns pelo seu curso!

    beijo

    ResponderExcluir