sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIY: Chinelo Noiva


Bom dia, meninas,
Desde sempre tive a certeza de que no meu dia especial iria ter uma chinelo todo delicadinho, bonitinho e principalmente confortável. Dentre muitas pesquisas, achei esse DIY super simples de ser feito. Vamos lá?


Chinelo para Noivas

Lembrando: Serve qualquer chinelo, a havaiana é opção.
- Um metro de strass
- Dois pingentes
- Dois elos (argolinhas para aplicar o pingente)
- Elástico de silicone
- Durex
- Alicate
Passo a passo:

1 - Amarre o elástico no canto interno do chinelo. Fixe com durex para evitar que ele mude de lugar.

2 - Coloque a corrente de strass como mostra a foto a baixo:


3- Passe o elástico strass por strass bem firme para deixa-lo bem fixo.


4- Finalize com vários nós, e durex! (e cola quente, se tiver). Eu aconselho cola quente para deixar mais seguro. ;D 


5-  E no final é só colocar com o alicate os elos junto com o pingente e aplicar no espaço do strass que você achar mais bonito. E pronto, está sua havaiana enfeitada *-*


Muito fácil, né? Espero que vcs tenham gostado. Uma ótima variação é comprar aquelas fios de seda encerados e passar strass por strass como na primeira foto. A diferença será que a fita dará uma destaque ainda maior ao strasss,
Bjs,
Vania


Fonte: http://girl-ies.blogspot.com.br/2013/06/customizacao-havaiana-com-strass.html

15 comentários:

  1. Eu tive e o meu tbm teve pedrinhas de strass, nossa ele ajuda e MUITO a gente no final da festa...rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e comoooo chinelo ajuda viu?????
    viva as noivas de chinelos lindos... =)

    Otimo post flor... amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Amei o DIY é muito fácil de fazer e fica lindo!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que DIY lindo e fácil de fazer!

    Adorei Vânia!

    BJss

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem facinho!!! Mas eu sou do tipo que jamais descerei do salto kkkkkkkkk portante chinelos só pra lua de mel mesmo :D
    Beeeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei e é tão fácil né? Aqui perto de casa vendem esse chinelo por R$ 80,00 vê se pode!!
    Vou vender também kkkk
    Adorei, vou fazer!!

    Beisjo
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal. Fica lindo né, eu adoro sandália havaiana

    Bj

    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina prendada essa viu!!
    Lindo mesmo...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Vale a pena fazer...Economizar =D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por DIY!!!! Acho um privilégio poder colocar a mão na massa em algo tão importante para nós. Achei bem fácil o P.A.P, quero vê pra colocar em prática.

    Um beijo lindona!
    Ótimo fim de semana.
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. adorei o Diy, parece facil :)

    tenha um ótimo final de semana
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Ain fica tão lindo... nem tive :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Como assim vc não posta NADA desde o dia 9????

    Owwww como assim????

    Vaninha kd vc,,,, eu vim aki só p te ver!!!

    ResponderExcluir
  14. kd vc mulher???? apareceeeeeeeeee \o/

    ResponderExcluir
  15. Lindo!
    Eu já tenho o meu guardadinho rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir