quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Enxoval

Oi!!!
Meninas, não resisti...... Ontem fui ao mercado com minha filha e comprei algumas coisas  lá pra casa (mesmo sem grana, rss). Comprei:

6 Toalhas de banho - Elas não são das melhores, mas pra gente tomar banho, tá bom demais. Depois compro umas toalhas mais bonitas pra por nos banheiros.
8 Fronhas - São das simples mesmo, nesse início a gente vai ter que rebolar, rs.
2 Cobertores de solteiro - Pra minha princesinha Isolda
2 Cobertores de casal - Pra mim e pro Jarbas.




Parcelei tudo no cartão de crédito. Consegui dividir em 4X sem juros. Tudo custou R$ 266,00. Fui nas Lojas Americanas e na Riachuelo antes. Mas os melhores preços foram lá no Extra mesmo. Nas Lojas Americanas tinha uma promoção excelente de copos. 8 unidades por R$ 10,00. É do simples, long drink. Achei muito barato. Normalmente qd tem promoção custa o mesmo valor só que 6 unidades. Mas não deu pra comprar por conta do peso e do volume. A gente voltou pra casa no estilo sacoleira, rss.  Voltamos de busão (Sarinha lembrei de vc, da charge que vc colocou do cobrador falando pro passageiro descer pq o busão não é escorrega, rsss). Como é presepeira essa nossa amiga Sarinha!!! E aí, gostaram  das comprinhas?? Eu amei tudo. Muito simples, mas é o que eu posso no momento. Gostaria de poder ter R$ 35,00 pra dar em cada toalha. Mas no momento posso comprar somente essa aí, de R$ 12,90, rss. E quem não tem dinheiro pra comprar nem essas??? Deus é bom demais conosco. É isso meninas.
Bjs,
Vania

14 comentários:

  1. Ha vaninha... arrasou em tudooooo
    para de bobeira... não tem nada de simples... =))

    Esses cobertores são otimos ganhei um monteeeeeeeeeeeeeeeeeeee kk
    2 roxos, 1 cinza, 1 verde, 1 preto e 1 azul e rosa kkkkkk

    o bom é q eles esquentam mesmoooo e não dão akele volumão de edredon..... =)

    Bjus mil flor...

    ResponderExcluir
  2. HAAAAA que demaiiiss!! Ouuuuuuuuuuuuun
    Quero comprar pra mim também mas achei carinho :S
    Será que encontro mais barato??? O meu bolso tá curtíssimoooooooooo rsrs...

    Tá doida pra encher o apê de coisa linda né? *-*
    demaaaiis!
    Parabéns pelas compras amiga.
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que beleza suas comprinhas...ta otimo menina...eu quero destes cobertores aí,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindas suas compras Vania! Adorei tudo e eu quando compro étudo baratinho tbem , minha mãe. fala que temos que ter um do baõ (não repare meu mineires ) mas pro dia adia pode ser do barato, tem tanta coisa bonita e barata! Parabéns pela excelente compra flor! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bora levantar antes de chegar no ponto hein kkkkkkkkkkkkk
    Linda eu A-M-E-I e não tem nada de simples e ainda que fosse quem disse que o simples não é lindo... Minhas coisas são tudo simples e muitas delas feito a mão mesmo...
    Eu tenho toalhas dessas, azul e vermelha rsrsrs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindo seu enxoval Vâ!

    Menina confesso que não tenho quase nada, só tenho 2 jogos de tolhas do enxoval meeesmo rsrs, o que mais tenho é tapete, meu Deus como tenho kkkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Vania, to te seguindo flor!!!!!! *-*
    Adorei tuas compras amiga, arrasou viu e não tem nada de simples não! Gostoso ir comprando as coisinhas pra casa né, e pode ter certeza que aos poucos você vai comprando tudo o que quiser!!
    Eu penso assim, de pouquinho e com carinho a gente deixa a casinha linda né? Amo coisinhas pra casa, e adorei as tuas!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não vi nada de simples!!!! Tudo mto lido e muito farto!! Menina 8 fronhas? rsrsrsrs A gente só tem as fronhas dos jogos de cama e compramos 2 avulsas....rsrs
    Eu adoro o cobertor de microfibra tbm, temos 1 preto é tudo de bom, esquenta de verdade!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as compras.
    Vc deve ficar doidinha pra comprar tudo pro apê né. É uma delicia mesmo, só de comprar essas coisinhas pra casa deixa a gente parecendo que viu borboletas...rs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Aii, estou há tempo querendo um cobertor desse! Parecem ser quentinhos e macios. Eu não disse que ia sair comprando as coisas de casa, é incontrolável! Me sinto a louca das coisas de cozinha, rsrsrsr Meu noivo e minha mãe ficam: "Jéssica, na casa só tem cozinha? Tem quarto, banheiro e sala não?" kkkkkkk
    Ótimas compras, até me lembrou que ainda não tenho nada de cama, mesa e banho.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Menina ano passado logo que noivamos eu não podia sair de casa que eu voltava com alguma coisa, comprei muuita coisa.. kkkkkk coisas de cozinha então nem se fala, minha paixão! Deixei de olhar sapatos pra olhar panelas, acredita? Amoo *-* rsrs e é assim mesmo amiga, tbm comprei coisinhas baratas pq se formos comprar tudo caro no final é um gasto danado! rs
    Parabéns pelas comprinhas ^^

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  12. Van, essas toalhas parecem ser ótimas e foram super baratas... Parabéns... Como é maravilhoso comprar as coisas pra nossa casinha, até pano de chão é bom de comprar rs.

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii voltei pra dizer que tem selinho la no blog pra vc...bjo

    ResponderExcluir