terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ganhei minha máquina de Lavar

Oi!!!
Tudo certinho?? Ai gente, são tantas emoções... Ontem  mesmo estava aqui toda chorosa falando de dinheiro. Na verdade, falando da falta dele, rss. Qd sou surpreendida pela minha mãe perguntando se nós gostaríamos de ganhar uma máquina de lavar roupa. Oi, como  é que é?!!! Gente, até engasguei na hora, rss. Perguntei o pq  da pergunta e ela disse que tinha visto uma promoção no Wal Mart de Lavadora/ Secadora da Electrolux por R$ 2.200,00. Gente, isso é providência divina mesma! Além da geladeira ela ainda nos dará a máquina de lavar. Estava realmente muito preocupada, pq nesse início iremos estar zerados. Na verdade, já  tava até com planos de semanalmente separarmos a roupa suja pra lava na casa da minha mãe. Mesmo parcelando ficaria muito pesado pq tem outras coisas que terão de ser pagas. Daí a mamy falou que esse será um dos presentes. Olha a foto da minha lindona...




Lá onde nós vamos morar, não tem área de serviço. Com isso, temos que comprar uma máquina que já venha com secadora. E como a cozinha é planejada e já vem com o armário, tivemos que ir lá ontem pra tirar as medidas do local da máquina  pra não correr o risco de não caber no espaço. Aproveitamos pra tirar as medidas da geladeira, microondas e do armário que ficará no qt da minha filha. Tiramos algumas fotos do apt, mas  só vou mostrar num próximo post. Hehehe aprendi a fazer suspense com as meninas, rss. Tá  vendo, tá  vendo.. Ahhhhhhhh como estou maléfica, rsss.
Bjs,
Vania

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maléfica mesmooooo!
    aiii delicia... gente é muito bom essa fase... q benção hein flor...
    Nossa a minha maquina quase ocupou a lavanderia toda... quase q não cabia na verdade...... kkkkk

    Bjus flor... mostra mais,,,, msotra tuuudooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm moro em apê e lava e seca é o que há! RS! Adoro! Parabéns pelo presentaço! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Presentão hein??
    Parabéns flor :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Vânia, sua maldosa! Não aprenda coisa ruim conosco, só boa! rsrsrsrs
    Mamãe e Papai são as melhores coisas do mundo, neh?! Presentões esses de sua mãe. Meus pais já me prometeram a geladeira e o fogão, bom demais! Mas confesso que sou bem abusada e tenho escolhido os mais caros, kkkkkkkkkkkk AH, poxa! Só vou casar 1 vez...
    E sobre a lava e seca, também estou querendo uma, já que vamos morar em pacotinhos chamado de apartamento precisamos mesmo de uma, mas ôh trequinho caro, viu! Pelo menos eu acho.

    Parabéns pelas últimas conquistas! É sempre assim, quando o 1° passo é dado, todo o resto vai se ajeitando como num passe de mágica, eu que sei disso...

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Como assim aprendeu a fazer suspense? Coisa ruim é fácil de aprender né Vanvan rsrsrsrsrs
    Amei tudinho e estou ansiosa pra ver sua casinha viu?
    A lavadora é lindaaaaaaaa

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. :O sua bruxaaaaaa que maldadeeee!!!! Brincadeiraaa Vânia rsrs!!!
    Querooooooo ver o apêÊ!!!

    AAii que notícia booaa!!!! Essa máquina é PERFEITA né?? *-*
    Minha irmã também ficou de me dar, não vejo a hora!!!!
    Meu Deus como as coisas acontecem tá vendo???
    Deus é perfeito!!
    Parabééénnss amiga.

    Bjinhos.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk méfica?! Capazzzz! ram.. rsrs

    Mostra fotos do Apêêêê logoooo Vâ!

    Que máquina linda sua menina?! Além de ser muito útil :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Menina má vc hein Vaninha!!!!
    Parabéns pelo presente viu.
    Ah...quando for procurar salões aqui em BSB se quiser falar comigo, estou aqui.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. uiiiii como ela tá chiqueee, secadora heeeim?? hhahahaha que legal flor, presentes assim são maravilhosamente bem vindos rsrsrs minha mãe tbm nos deu a geladeira e tbm tentou dar a maquina mas não deu por falta de $$ mas a geladeira tá ótimo é mais importante!! rsrs temos um tanquinho emprestado e vamos usando até comprar nossa máquina, nossa área de serviço tbm sera pequenininha e tem q usar uma maquina que centrifuga, no mínimo, senão as roupas ficam fedidas uahuahauahua :D

    Parabéns linda!

    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina que presentão!!! Deus é mto bom mesmo!!! Sua mãe deve ser uma fofa... parabénsssss!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Van e vc acha que precisa perguntar pra copiar???
    Claro que pode, o blog é pra isso mesmo, fique a vontade... Me sinto honrada rsrsrs Uiiiiiiiiiiiiiii
    Depois me mostra hein rsrs

    Vc tem face?

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, quanta novidade! Tô atrasada demais aqui...mas fico feliz ao entrar e só ler coisa boa. Parabéns pelo apartamento Vania, depois de tanta busca eu sabia que Deus ia providenciar o AP perfeito para vocês. E quantas taxas heim, não sabia que era assim só sabia do ITBI... Quanto a só se casar no civil agora, você está mais do que certa, o importante é a casa de vocês, eu infelizmente vou ter que morar um ano de aluguel até terminar de pagar meu carro, senão acho que não passa no financiamento. Vou fazer festa, pq meu pai vai dar, se fosse só eu não teria nenhuma comemoração. O mais importante agora é seu lar. E que máquina linda! Que mãezona!!! Fico tão feliz em ver as coisas dando certo para vocês!!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Vania parabéns que presentaçooo... que Deus continue abençoando as pessoas para que elas possam abençoar vocês...
    Ah né aprendeu rapidinho né sua malvada kkkk ah nem... como venho aqui apenas nas folgas, ain esse trabalho está me deixando meio assim "tristinha" amiga... mas bem, avise-me quando postar as fotos ok?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga parabéns pelo presente,amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube:http ://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir