quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ganhei um selinho!!!

Oi!!!
Olha eu aqui novamente.. Gente, ganhei meu segundo selinho. Ganhei da Polly. Não preciso nem dizer que sou fã número dessa menina maravilhosa!!!! Então, como disse, esse é o segundo selinho.  Mas o primeiro não conta pq  demorei tanto pra responder as perguntas que fiquei com vergonha e findei não postando. Com isso, respondi, mas não postei as respostas....   :(     Ai Nise, sorry, fico até com vergonha. Mas então, todas as pessoas que eu ia indicar já foram indicadas. Como que eu faço???







REGRAS: Escolher 15 blogs q vc gosta muito e acha que merece esse selinho e avisar quem escolheu. Demorei demais pra enviar e qd fui enviar todas já tinham recebido o selinho. Sniffff. O que eu faço minha gente??
Bjkas!!!
Vania

11 comentários:

  1. kkkkkk
    O importante é q vc saiba o qto a gente te ama!!!
    E meu amor ja foi declarado com esse selinho!!!
    \o/ bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho flor, eu também tenho uns 3 pendentes, ai que vergonha....

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Vamos passar no concurso amiga... com fé no nosso Deus!
    Vou fazer o da FUB e vc?
    Parabéns pelo selinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vaninha esqueci de avisar mas tinha te dado esse selinho tbm kkkkkkkkkkkkk
    Uhuu

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,o importante é que vc postou o selinho...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha...medo da leve pressao que vc fez kkkkkkkkkkkkkkk
      eu mostrei o pedacinho do buque aqui: http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2013/08/buque-da-minha-daminha.html

      bjo

      Excluir
  7. Parabéns pelo selinho Vania, o importante é que você postou!!!!!!!!!! =)
    Ah amiga, eu vi o ensaio sim, fiquei boba! Não entendi nadica de nada, kkkkkk .. mas fazer o que né, tem louco pra tudo! hahahahha
    Que bom que gostou do casamento, lindo e realmente com a cara dos noivos né, mas sem loucuras ou exageros, hahaha

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. K

    D

    VO

    CE?


    PQ NÃO APARECEU AINDA????

    K

    D

    O

    POST

    D

    HJ?

    ResponderExcluir
  9. Oi Vania! Queria agradecer pelo comentário que você deixou no meu blog. Demorei pra voltar aqui porque estava trabalhando bastante, beeem longe da internet, hehe. Mas não podia deixar de agradecer pela força. É realmente complicado esses momentos que passamos quando organizamos algum evento, em que parece que está tudo certo e depois sempre vem alguem querendo mais alguma coisa. É falta de delicadeza. E uma coisa que me deixa realmente possessa é o povo que fala que quer ajudar, mas na hora mesmo não faz nada. Por isso que eu gosto dessa rede de blogs de noivas, onde todas passam pelos mesmos problemas e podem se entender sem julgar (porque quando vc fala dos seus problemas pra quem não entende, acham q vc tá louca, mas tudo bem).
    Enfim, só queria te agradecer mesmo.
    beijo

    ResponderExcluir