sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ganhei um selinho!!!

Oi, gente!!!!
Ain, que fofo. Ganhei um selinho da Van. Dessa vez não vou fazer feio, vou responder direitinho, rss. 

Quem receber o selinho deve: 

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.



11 coisas sobre o Casando na Capital Federal

1- Escolhi esse título pq todas ás vezes que buscava no Google  blogs sobre casamento na minha cidade quase não encontrava nada;
2 – Apesar de muito novo,  estou adorando;
3 – Gostaria muito de mudar o layout dele. Ele tá muito estático, feio, mas isso é um complicador pra mim, rss;
4 – Antes de fazer esse bolg, nunca havia deixado recados em outros blogs, rss;
5 – No meu blog conto tudo sobre o meu dia-a-dia;
6  - Meu namorado  sabe do blog, mas nunca leu nenhuma postagem;
7 – O blog é uma ferramenta muito dinâmica. Nele tenho a oportunidade de trocar experiências com outras noivas blogueiras;
8 – Minha filha acha uma perda de tempo (ela tem 16 anos e é aborrecente, ops adolescente, heheh);
9 – Quando não posto, a impressão que dá é que deixei de fazer algo muito importante, assim como pular uma das refeições;
10 – Espero mudar a carinha dele nas próximas semanas.





11 Perguntas que feitas pelo Neuras de uma noiva

1 - Qual a vantagem de ter um blog?
A maior vantagem é poder falar com pessoas que entendem os seus sonhos, as suas vontades, como é ser noiva..  A maior vantagem é a troca de experiências com pessoas que na maioria das vezes tá passando pela mesma situação que a gente. É muito válido, muito bacana S2

2 - Qual a desvantagem de ter um blog?
Às vezes me sinto meio que  viciada nisso aqui, rss

3 - Já pensou em desistir do seu blog?
Certamente não. 

4 - Sobre o que é mais fácil escrever?
Sobre CASAMENTO com certeza!! Kkkkkkk

5- Algum assunto que não escreveria no seu blog?
Coisas íntimas e pessoais demais rs.

6 - Já chorou lendo alguma postagem do blog de outra pessoa?
Sempre choro no Casei de outras noivas. Sempre, sempre. ÔÔÔOH, eu tb não posso ver os votos ou noiva falando de pai e mãe, eu já me acabo em lágrimas.

7.  Tem alguma meta para o blogue, como quantidade de visualizações, comentários,.. ?
Não vejo sob esse aspecto. Penso somente em poder compartilhar um pouco da minha vida e da minha jornada com noiva.

8. Já ficou chateado com algum comentário?
Por enquanto ainda não, rs. Todas são maravilhosas comigo.

9. Sobre o que mais gosta de ler?
Livros de literatura.

11. Plagiando a pergunta da Bá: Já conhece o blog Neuras de uma Noiva? Se sim, você gosta?
Conhecia sim e adoro! Ela é uma fofa. Tô lá todos os dias marcando presença, rss



Perguntas para os blogs indicados responderem

1-O que o blog significa pra você?

2-Sua família e amigos sabem que você é blogueira?

3-Sobre o que é o seu blog...qual é o assunto principal?

4-Você é casada ,noiva ou esta apenas namorando?

5-Ja foi em algum encontro de blogueiras?

6-Conhece pessoalmente alguma seguidora do seu blog ou alguma blogueira que vc segue?

7-O que vc sente qdo percebe que um blog que vc seguia foi excluído e a dona do blog não avisou nada antes?

8-Qto tempo vc consegue ficar sem atualizar o blog?

9-Você retribui os comentários do seu blog?

10-Você ja passou por algum problema com seu blog(comentários ou críticas ofensivos)?

11-O que você acha do Blog Casando na Capital Federal?

Sinta-se à vontade de responder quem fizer os 5 primeiros comentários. Não vou indicar ninguém pq quem eu indicaria já recebeu tb.
Bjs!!!
Vania




5 comentários:

  1. Aiii meu Deus... alguem pode comentar aki primeiro p eu não ser a primeira???
    Depois de alguem comentar eu comento o post!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo selinho Vá!

    Parabéns, eu tbm já ganhei um desse *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk essa Polly é a maior figura!!
    Já ganhei esse,.. então deixamos pra 5 próximas rsrs.

    Com certeza, não dá pra não marcar presença aqui!! rsrs
    Adoro!!! :)

    Beijos e bom fds Vâ.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho amiga! Muito bom saber mais sobre teu cantinho!
    bom fim de semana minha floor

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estes selinhos nos ajudam a se conhecer melhor...sao mto legais
    bjo

    ResponderExcluir