segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novidades do Apê!

Bom dia, meninas,
Como forma de fim de semana?? O meu foi ótimo graças a Deus. Assisti vários filmes e comi o fim de semana inteiro, rss. Mais parecia uma porca em  engorda, pq não parei um só segundo. Toda hora ia na cozinha preparar algo gostosinho. Qd não era bolo, era pipoca, pastel, doces e muito refri. Aff  não quero nem me pesar nos  próximos dias. Meninas, como relação a minha house... O apt deve ser liberado em umas 3 semanas. Na quinta falei com a correspondente da CEF e ela falou que vai tentar agilizar a papelada o mais breve possível.  O Jarbas está mais tranquilo, mas a Isolda eu eu estamos eufóricas! Hoje bem cedinho fui com ela ao Sabin para ela colher sangue pra alguns exames. Mal saímos de casa e a conversaiada a respeito de como vamos organizar as coisas já começou, rss. Não vejo a hora de receber essas chaves e poder entrar na Minha casa. Pra não perder o ritmo, acho que  vamos dar entrada no casamento civil ainda esse mês. Ebaaaaaaaaaaaaa! Não sei se todas sabem, mas iremos nos casar no civil por agora e faremos a festa somente no ano que vem. Mesmo se quiséssemos não daria pra fazer tudo esse ano. Fica muito caro!! Mal estamos dando conta do apt, imagina se nós fossemos inventar de dar a festa por agora?? Não teria como. Quero fazer algo bacana, bem feito, com as coisinhas que eu sempre quis. E não fazer qualquer coisa a toque de caixa. Sem contar que é muito estressante essa situação de compra de imóvel. Vc fica tenso o tempo inteiro com medo de algo não sair como planejado. Sem contar a  própria tensão em função da grana que vc vê indo embora o tempo todo. Demos o sinal. Semana passada pagamos R$ 370,0 das taxas de avaliação. Daqui duas semanas temos que pagar mais R$550,00 de taxas. Daqui a três semanas temos que pagar 2% do valor do imóvel de ITBI, mais duas certidões no valor de  R$ 911,11 cada. É de lascar o pião... Ainda bem que é por uma bom causa. Ou melhor dizendo, por uma excelente causa, rss.
Boa semana a todas meninas,
Vania



12 comentários:

  1. Ai que coisa boa essa de conversa sobre o ape , sobre como vão organizar ..... Eu to doida pra chegar a minha vez. De planejar onde cada moveis iram ficar , de ver a cor da pintura, enfim ....
    As coisas sao caras , mas é por uma excelente causa.
    Que Deus abençoe esse novo lar.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, bom dia!!
    Fomos duas, por que eu fiz igual kkk, só comi, vi filme e fiquei d'baixo das cobertas o fds todo!! Que delícia né?
    Não tem coisa melhor nesse tempinho, adorei meu fds e to pedindo bis rs.

    Sobre o apê é fogo mesmo, eu e meu namo estamos economizando até no ar pra conseguir pagar ele e o casamento ao mesmo tempo :( E ainda só sai dps do casamento... =/ Mas, nada como ter algo nosso, vale o esforço, a espera, a economia :)
    É tão bom planejar o cantinho né? Como vai ser cada cantinho,..
    Quantos metros tem o apê?
    Depois mostra a planta pra gente, adoro ver kkkk

    Bjs e uma ótima semana!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Affff... eu tbm comi muito Vaninha... =(
    To muito triste c isso... chutei o balde.... e preciso emagrecer,,, ='(

    Sábado foi niver de um primo no interior (tropeiro e churrasco - pensa só)... ontem niver de um filho de um primo (2 aninhos)... ='(
    Brigadeiro, coxinha, bolo, refri,,, aiii para,,, vou chorar...

    Olha q delicia... planos sobre o ap é td de bom,,,, =))
    Como to feliz por vc amor,,,,, muito mesmo...
    E como gastamos viu... horrores,,, vc faz muito bem e fazer as coisas bem pensadas assim,,, civil e depois a recepção!!! ta super certa... a base de um relacionamento é a conversa e a decisão "cabeça" do casal... #superapoio

    bjus flor... saudades mil

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuu, amiga vc não é sem teto...kkkkkkkkk
    Parabéns pela conquista!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo ap...e eu nao sabia que tinha que pagar tanta taxa...ainda bem que vale a pena ,né...bjo

    ResponderExcluir
  6. gorda é meu nomeeee! ai cristo, fui pra roça ontem e sabe né? roça tem tudo que não presta (pra quem está a 40 dias do casamento) de delícia!! hahaha comi a rodo :( e como estou na TPM estou sentindo muuita fome :S ai cristo, tenho 6 semanas pra perder 5kg!

    Me ajuda? :(

    kkkkkkkk quanto ao apê.. quanta taxa né? Infelizmente é a realidade =/ mas vai dar tudo certo ^^

    Beijos nega :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gasta muito mesmo né Vania...nem me fala.
    Mas vale muito a pena, é muito bom ter nosso cantinho.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Ai Vânia, tenho essa mesma sensação quanto aos gastos com o ap novo, nessa brincadeira já gastamos quase 7mil, dói no peito e no bolso. Mas, é por uma boa causa, neh!? Também fiquei quase 1mês nessa ansiedade de algo dá errado, sem contar a pressão que eles fazem do tipo: "Se tiver um documento errado volta atrás todo o financiamento." Aff, aff... A pessoa aqui já é ansiosa, ainda ficam fazendo terror, mas graças a Deus na quinta assinamos tudo, agora não dá mais pra voltar atrás, Aleluia!!!!! Mas curta mesmo esse momento, vai querer comprar tudo de casa que vê por aí, kkkkkkkkk

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Gasta muito neh Van... eu mesmo ainda não passei por isso... Decidi não comprar agora pq não ia dar conta das duas coisas não... Que venha o apê e o civil uhuuuuuuuuu

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu fui num casamento nem preciso dizer o quanto comi né? rsrsssrs
    Na época que compramos nosso apê pagamos um valor xx (caro pra chuchu) pra imobiliaria fazer tudo pra gente, foi tranquilo, mas com ctz pagamos mais caro do que se fizessemos tudo separado...rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindaaa... Parabéns, não vejo a hora de conhecer o seu cantinho *.*

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  12. é muita coisinhas pra pagar né?mais vai dar tudo certo e vc fará uma festa linda pra comemorar tudo,o casório o ap!!!!!!!!!

    ResponderExcluir