terça-feira, 3 de setembro de 2013

Enxoval: Roupa de Cama

Hey, girls,
Vim compartilhar com vcs um pouquinho do que ultimamente tem sido o meu sonho de consumo: Roupa de cama, rss. Gente, fico babando com as fotos. Dá só uma olhada...

















Lindas inspirações, né??!!! Cada uma mais maravilhosa que a outra. Eu passo horas e horas  admirando. Aí o meu trabalho fica todo acumulado. E-mail bombando, telefone rachando de tocar (brincadeirinha) e eu só curtinho as fotinhas. Trabalhar?? Pra que isso, nunca precisou.  Eu quero mais é ficar na página da Zelo e  da M Martan. Numa falta de ânimo total. Tô que nem a fotinha aí... Kkkkkkkkkkkkkkk
Bjs em todas,
Vania




14 comentários:

  1. Genteeee fiquei babando na terceira e quarta foto.. eu quero Van!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de riiir!!!!!!!!

    Poxa Vaninhaa!! Somos duas! Acho que se depender de mim vou trocar a roupa de cama todo dia! Quero todas!! kkkkk
    Acho demais quarto todo lindo e arrumadinho!!! Haja animo pra arrumar todo dia né? Mas e dai? O que importa é ter kkkkkkkk
    Adoreeeei e babei em todos mas esse 4º é divinoo!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs amo de paixão ficar olhando essas fotos, além das roupas de cama, gosto demais de olhar fotos dos quartos lindooos e perfeitos.. Bjim

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale...minhas coisas acumulando e eu aqui oooo dó ainda quer ganhar dinheiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei o sexto! Pena que é muuito a minha cara e pouco a cara do namodado =P

    http://asmelhoresamigasdanoiva.bligspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero toooooodooooos!!!
    Quando vou ao shopping e passo perto dessas lojas o marido me puxa pq sabe que eu vou querer tudo!rsrsrsr


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Cada inspiração linda né. Amei.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Van, ameiii as inspirações amiga. Tudo lindo.
    É impressionante como somos? Eu nem lembro qual foi a última vez que comprei uma roupa pra mim, agora todo dinheiro que sobra ou eu faço alguma coisa pro casamento ou eu compro alguma coisa pra minha casa! rsrsrsrs

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  9. Zelo sua linda, quero comprar vc toda!!!! rsrrs
    Coloca sua lista de presentes lá, a minha foi de lá, eu gostei! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, nem me fale nessa Zelo! Tenho um ataque toda vez que vejo, hahaha .. tudo lindo demais! *-*

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nuss que lindas inspirações mesmo... dá até vontade de dormir kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Aii amiga, AMO ROUPAS DE CAMAAAA! Só não amo os preços! Jesus como são caras :( rsrsr mas sim, são perfeitas, deixam nossa cama nos chamando pra um belo descanso, deixam nosso quarto moderno.. ai sem comentários, é perfeita mesmo *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Roupas de cama, eu adoro, eu me amarro! kkkk! Mas confesso que dá um trabalhão manter a cama sempre assim, impecável! Mas eu tento! Só desisti do virol por baixo da colcha pois não tem utilidade e só complica, hahahah! Beijoooo

    ResponderExcluir