quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tag - Se eu fosse

Oi!!
No início da semana ganhei uma TAG da  nossa linda Tarci Não respondi no devido  dia, mas segue...
Bjs,
Vania

As regras são:
- Indicar o blog que te ofereceu - Blog da Tarci
- Indicar 5 blogs: QUEM QUISER E PUDER, rss


Se eu fosse um mês: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 19 horas 
Se eu fosse uma estação do ano:Verão
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma pedra: Safira
Se eu fosse uma planta: Flor
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse animal: Cão
Se eu fosse um som: Pássaros cantando
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Montanha
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Alegria
Se eu fosse um objeto: Bolsa
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número: Nove
Se eu fosse símbolo: -----
Se eu fosse uma música: Sem Você - Chico Buarque

5 comentários:

  1. Oba agora eu pego! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAH já respondi amiiga.. já me deram essa Tag, também to devendo :( kkk

    Beijinhos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por responder amiga, adorei suas respostas *-*

    Beeijos gatona :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vania!!! Adorei as respostas!

    beijão flor =)
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas resposta flor =)
    To devendo essa tag tbm,,, mas o tempo ta corrido... amanha eu vou fazer a minha... achei massa d+++ essa tag =))

    Bjus mil....

    ResponderExcluir