segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Decoração com árvore francesa

Olá, pessoinhas,
Como estão?? Eu estou ótima graças ao meu bom Deus. Ontem, ás 20h30 já estava de banho tomado, de camisolinha (mentira, foi camisetão mesmo, rss) e de dentes escovados, rss. Gente, dormi um sono  tão pesado.. Só acordei pra fazer um xixi e depois vupt... Pra cama novamente. Sério, estava muito precisada desse soninho. Como é bom descansar... Meninas, hoje trouxe um item  que fica simplesmente divino na decoração de uma recepção. É a Árvore Francesa. Vcs já conheciam?? Só conheci depois que entrei pra esse mundo virtual, rss. Esse item é de suspirar. Vejam só essas fotos..
Bjs,
Vania













11 comentários:

  1. Oi querida tudo bem?
    Achei lindas as arvores!
    Estou seguindo você ok?
    Beijocas
    http://byjulianah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own... eu acho lindo e a cara da ryqueza... =))
    Menina essa findi foi maravilhoso... foi o primeiro q eu passei em casa com o maridinho depois q casamos acredita?
    Sempre tinhamos alguma coisa p fazer... nusss
    Foi maravilhoso... ficamos quietinhos vendo filme e COMENDOOOO ainnn mega com a consciência pesada (pipoca, pizza, chocolate) =(

    Bjus millll lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Vania, que invejinha, queria tanto ter dormido mais no meu fds...rsrsrsrs
    Meus fds são sempre corridos nas atividades da igreja, ai ai ai!
    Essas árvores são lindas mesmo, dão um ar mto sofisticado até as decorações mais simples.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii me sonho. Eu acho lindo de mais essas árvores. Meu sonho também é ter um ipê na decoração. Fiz até orçamento com uma empresa que faz aluguel de ipês aqui em BSB, mas tava 1500,00 o aluguel, desisti claro!
    Mas que é lindo isso é.

    Bjos
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou te visitando pela primeira vez...Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo...
    Nossa, essa árvore é simplesmente maravilhosa...Linda demais!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vaninha! Fico SUPER emocionada com teu carinho lá no blog .. ah amiga, obrigada mesmo viu, é feito com tanto carinho e amor que receber um elogio assim só alegra meu coração! *--*
    Nossa amiga, fica super lindas essas árvores hein.. super delicadas e dão um efeito visual perfeito!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adooooooroooooo

    Lindo demais né

    Queria aquelas com florzinhas rosas, tipo a quarta imagem, na minha cerimônia.

    Notícias do apê Vaninha?

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca consigo dormir tão cedo assim, nem mesmo se estiver cansada. Dormir é bom demais!
    E sobre a árvore francesa eu também só conheci depois da descoberta dos blogs, aliás, várias coisas só conheci aqui e eu também quero no casamento. quero tudooo! rsrsrs


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. acho chique de doer!!!pena que não consegui pra fazer no meu :(

    ResponderExcluir
  10. Oii, sabe me dizer mais ou menos os valores para fazer essas árvores??? Acho lindo e pretendo fazer no meu casamento ^^ se puder responder no meu e-mail agradeço... anapds24@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ONDE POSSO ENCONTRAR
    ESTOU AGORA FECHANDO DECORAÇÃO
    DO MEU CASAMENTO
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir