terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tapete de Espelho na Decoração

Oi, Meninas!!
Estou passando meio que correndo pq os últimos  dias  tem sido bem complicados. Não tenho tido muito tempo. Ainda tô sem pc em casa e com o tempo curtíssimo no trampo   :(   Finalmente a greve dos bancários acabou e o processo de compra do apartamento poderá ser finalizado. Liguei no correspondente bancário na segunda e ele falou que agora será rápido. Quero só ver. Agora só acredito vendo, rss... Estou devendo muitas visitas, tentei postar como pude, mas o tempo foi pouco. Acho que até amanhã consigo visitar cada uma de vcs! Mas vamos ao assunto do post de hj. Cada vez mais tem se tornado comum um item  ao meu ver supérfluo, mas que faz toda a diferença na cerimônia: Tapete de Espelho. Tava vendo que aqui em Brasilia e a locação é A PARTIR de R$ 2.000,00!!! Pensa, que com esse valor dá pra fechar todos os doces da festa mais o DJ, rss. Pq toda noiva que se preze funciona dessa forma: comprando isso, eu tenho X, Y e Z. Mas comprando tal coisa, deixo de ter J, K, L e M!! Não tem pra onde correr, rss. Vejam essa imagens e me digam se não é de babar...
Bjs,
Vania




















Fonte: Google

24 comentários:

  1. Fica um luxo mesmo!!
    No casamento do meu irmão a noiva fazia questão do tapete de espelho, mas eles casaram em sítio e ficaria muito instável na grama, teriam que pagar por uma plataforma a mais...e ficaria muito caro. Como a minha cunhada não abria mão, colocou o tapete de espelhos embaixo na mesa do bolo, ficou muito legal! Rendeu várias fotos divertidas deles embaixo da mesa... e o espaço é menor do que o caminho até ao altar, o que diminuiu a quantidade$ hehe
    Vale a dica!

    Bjos flor

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Van, lindo fica mesmo! Mas já fui em 2 casamentos que tinha e as daminhas e pajens entraram olhando pra baixo, pois ficavam se vendo. Sem contra que algumas madrinhas ficaram inseguras quanto aos vestidos, pois poderia aparecer por baixo, rs! Mas que é lindo, ah, isso é e muuuuuuuuuuuitoooo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas vamos pensar um pouco?
    Pense nas suas madrinhas, mesmo que o vestido seja longo, alguns não são de arrastar no chão e pode aparecer partes do corpo e ficar uma situação ruim... Até mesmo algumas pessoas que irão de longuetes... Já imaginou tudo aparecendo?

    Eu não curto muito essa ideia... Mas se é o seu sonho, vá em frente!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O piso espelhado não mostra nada, pois, reflete a imagem invertida, côncava e não convexa. Não tem riscos!!!

      Excluir
  4. Van eu acho lindo de viver! Mas nunca tinha pensando no que as meninas disseram a cima e concordo, deve ser um pouco constrangedor para as madrinhas... mas para tudo se da um jeito, talvez se as madrinhas fossem avisadas antes ja locariam/comprariam um vestido penando no tapete, beijos

    ResponderExcluir
  5. Show, eu amo essa tapete mas realmente foge TOTALMENTE do orçamento..
    Mas é lindo demais né???
    Sonho!!
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pra quem casa na igreja fica um sonho mesmo!
    van to com saudade tah?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vânia, vim conhecer seu blog!! Não achei a opção de seguidores, só o título, será que o problema sou eu??? Vou tentar de casa pra ver se consigo seguir o blog!
    Eu adoro tapete de espelho na decoração, acho lindo e chic!!! Minha irmã odeia e só me desanima em relação a isso, mas vou deixar pra decidir mais pra frente...

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu acho lindo também, dá outra cara né, chique demais. Uma pena ser tão caro.
    Linda eu vou me casar na Santa Mãe de Deus na Santa Maria, onde moro. A igreja é linda e é onde eu participei a vida toda, então não abriria mão de me casar lá de jeito nenhum, só se fosse por algum motivos de força maior.
    Nem a capela São Francisco de Assis, onde a maioria das noivas daqui "morrem" pra casar lá eu não trocaria pela minha paróquia.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Acho chique demais, mas não é para o meu bolso. E também me casarei em sítio, não combina. Mas que é lindo é!
    *Vaninha, vc está tão sumidaaaaa!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Amiga como é lindo! Mas é um caso $$$ a se pensar muito kkkk
    Quanto ao meu post, nuss seu comentário me fez querer ainda mais ser mamis kkkk
    Quando resolver lá com o apê vem e conta aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!! Obrigada viu? *-*
    Vai dar tudo certo agora com a compra do apê, você vai ver minha flor!!
    E que lindão esse tapete né? Pena que é caro! rsrsrs

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii Vaninha!!!
    Saudades!!!
    Esse tapete é a cara da ryqueza!!! Lindo de morrer!
    Mas tbm pouco funcional, tbm acho que eu não ficaria a vontade morrendo de medo de aparecer alguma coisa por baixo, isso pq estaria com um vestidão de noiva, imagina o resto do povo rs!!!
    Mas admiro sim nos outros casamentos!!
    Beijosssss e boa escolha..rs!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai se o meu bolço deixasse.
    Eu acho lindo de mais. É caro mais acho que quem tem $$$$ vale muita apena.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindíssimo...mas sonho mesmo com o tapete vermelho.

    Vai dar tudo certo com esse apê agora...se Deus quiser...torcendo aqui

    Beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Consegui seguir o blog de casa \o/

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai q linda inspiração amore..... acho lindo, chique e a cara da ryqueza,,, o problema é como as meninas disseram,,, já fui em casamentos q teve madrinha SEM NOÇÃO e foi de vestido curto e andou nessa passarela,.... imagina o filme de terror... kkkkk

    Bjs mil e saudades de vc!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu já gostei mais desse tipo de tapete, mas já vi tanto que estou começando a achar brega já. hehehe
    Menina, me diz aonde que você quer fechar doces e DJ por 2 mil? Em Brasília isso não existe não! Nunca vi! Dois mil dá o doce e olhe lá... hehehehehe
    O povo aqui é sem noção com casamento, séeerio.

    Que bom que seu apartamento está dando certo, espero que seja rápido mesmo!

    ResponderExcluir
  18. O valor é alto mesmo, mas a beleza dele é espetacular, eu acho perfeito! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho tão fino e chique!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este tapete espelhado é mesmo um sonho....mas no meu caso vai ficar so no meu sonho mesmo kkk é mto caro ne
    bjo

    ResponderExcluir
  21. OLÁ NOIVINHAS. TEMOS PASSADEIRA DE ESPELHO E PASSADEIRAS VERMELHAS E VERDE MUSGO PARA ALUGAR.
    PASSADEIRA DE ESPELHO NO TAMANHO DE 20x1m
    PASSADEIRA CONVENCIONAIS VERMELHO E VERDE MUSGO NO TAMANHO DE 30x1m
    ESTAMOS EM BELO HORIZONTE
    CONTATO: 31-9855-9432 | 31-3444-9948
    GUSTAVO HENRIQUE
    = )
    www.facebook.com/tapeteparafestas

    ResponderExcluir
  22. Acho esse tapete de espelho meio brega. Já deu.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de fazer um orçamento
    61996263536

    ResponderExcluir