segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Férias

Oi!!
Bom dia, meninas!!! Sei que estou bem sumidas, mas não teve jeito. Dia 20/12 foi meu último dia no trabalho. Como sou a única funcionária administrativa da empresa, vcs imaginam como não foi a correria pra poder deixar tudo em ordem pra poder sair 3 semanas de férias. Sem contar, que logo em seguida já emendei a viagem pra Meceió. Sim, estamos eu e o Jarbinhas em Maceió!!!! Chegamos dia 27/12/13  ficaremos até o dia 06/01/14. Não tenho o que dizer dessa cidade.. Amos demais!! Belas praias, uma boa estrutura, águas cristalinas.... Locamos uma apt durante o período e cá estamos nós, rss!!! Ahh quem quiser o contato da locação é só falar. A localização do apt. é excelente e o preço tb. Sem contar que o apt é muito estruturado pra receber hóspedes. Então, nossa rotina é... Acordamos, tomamos café, vamos a praia, almoçamos, voltamos,curtimos uma soneca, vamos comer alguma coisa na rua e voltamos pra dormir. O bom é que não está aquele calor insuportável que costuma fazer no verão. Está quente, mas suportável... Ontem mesmo caminhamos durante mais de duas horas. Fomos margeando a orla e quando demos contar, estávamos muito loge. Pra ir é sempre tranquilo, mas a volta... Pra voltar não preciso nem dizer que foi um suplício, rss. Minhas perninhas já estavam doloridas de tanto caminhasr, rss. Quando cheguei no partamento só foi o tempo de tomar banho, colocar o pijama e cair que nem uma pedra na cama. Tenho acordado muito cedo por conta do calor. Quando dá 05h já estou de pé e sem sono. E olha que o ar fica ligado direto. Só que o Jarbinhas morre de preguiça de acorar cedo. Então sempre fico umas 2 ou 3h esperando o bonito  poder acordar pra irmos a praia, rss. Bom, é isso!! Vou mandando notícias.
Bjs,
Vania

9 comentários:

  1. Ain que vida boa!!!
    Aproveita flor, descanse bem!!!!
    Saudades!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania, que delícia de férias heimmm.... eu tbm to de férias mas só viajo em janeiro!!!
    Aproveita muiiiito!!!

    Feliz ano novo lindona!!!


    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem pode pode néh ? kkk
    Boas férias, boas festas
    Até 2014 !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. auahu mto engraçado, vc é igualzinha o meu noivo... ele acorda cedo e tem q esperar eu acorar pq sou do tipo q só levanta meio dia, faça o calor q estiver fazendo, nao me levanto por nada! kk
    aproveitaaaaaaa, na conheço o lugar, mas tenho certeza q é maravilhoso, só de olhar as fotos!!!

    beijoss
    e feliz 2014!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa.. eu não vejo a hora de tirar minhas férias.. aproveita beeeeeeeeeem Van!!! e que lugar lindo hem?!

    FELIZ 2014!!!!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aproveita bastante.

    tenha um lindo 2014, que ele seja abençoado e cheio de felicidades e realizações.

    um grande beijo
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa, aproveite as férias!!!!!!! Feliz 2014!! Tudo de lindo neste ano que esta por vir!!!!

    beijoooo *-*
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que vida boa oououou que vida boa kkkkkkkkk
    Feliz 2014 flor
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que delicia começar o ano assim!
    Aproveitemm!!!!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir