quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Aniversário!!!

Oi!!!
Bom dia, bom dia, bom dia!!!!! Tudo bom aí do outro lado?? Gente, primeiramente queria agradecer o carinho de todas vcs!!! Em especial as fofas Álissa e Lorrane que fizeram um post só pra mim!!! Ontem fiquei me sentindo meninas, rss. Literalmente me senti a última bolacha do pacote, por conta do carinho de vcs.  Muito obrigada a todas vcs que deixaram recadinhos tão queridos.  Então... Ontem nem deu pra postar, fiquei tão enrolada aqui no trabalho, que quando vi, já estava no fim do expediente. Ontem meu dia foi bem tranquilo. Trabalhei, voltei pra casa e fiquei com a filhota. O Jarbas está em Foz do Iguaçu a trabalho pra passar toda essa semana, e volta somente na sexta-feira a noite. Com isso, fiquei curtindo a filhota em  casa mesmo. Mas então... Fiquei tão preocupada ontem. O hotel onde o Jarbas está hospedado foi vítima de um assalto ontem. Teve tiroteio e tudo mais. Por sorte, a equipe estava em reunião em uma sala fechada e nada de mal aconteceu com eles. Olha aí a reportagem .. http://www.cbnfoz.com.br/editorial/foz-do-iguacu/seguranca/22012014-82208-policia-investiga-assalto-no-hotel-mabu-em-foz-do-iguacu.  Graças ao meu bom Pai nada de mal aconteceu com ele. Mas fiquei muito desesperada na hora que ele me contou. Hoje em dia ninguém mais está imune a violência. Ainda bem que Papai do céu vela por nós. Bueno.... Pro post não fica assim sem fotos, vou colocar a foto que da surpresa que a Isolda me fez ontem quando acordei. Não tirei foto da Isolda pq ela estava completamente descabelada, rss. Que carinho mais lindo esse dela. É a coisa mais simples do mundo, mas só dela ter parado pra fazer esse desenho, ter colado escondido enquanto eu tomava banho e ter me surpreendido já valeu o dia. PS: A Isolda não escreveu meu nome errado. Ela me chama de Vandinha mesmo, rss. Um dia eu conto essa história. Olha a Nina de chapéu de festa, rss.
Bjs,
Vania





17 comentários:

  1. Ownnnnn que gesto mais fofo é de ganhar o dia mesmo!
    E a Nina é linda!!! *-*


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vaninha, feliz aniversário!! Ainda vale né? hehehe
    Aqui em casa nós temos esse ritual de todo aniversário fazer um cartazinho assim, a mão. Eu adorooo!!!! <3
    Menina, graças a Deus que ta tudo bem com seu noivo, que susto, hein??

    beijão

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vaninha, me desculpe, ontem estava enrolada e não deu pra vim aqui.

    De qualquer forma te desejo MEUS PARABÉNS, toda felicidade do mundo pra você, que você consiga realizar todos os seus sonhos e que Deus sempre te dê muita saúde e paz. Que vc siga sempre como essa menina linda, simpática, alto astral e cheia de vida.
    Te desejo tudo de bom viu, adoro você demais.

    Beijooooo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Ouuu Vaninha! Agora vou te chamar de Vandinha! rsrsrs
    Que fofaaaa a Isolda..queria ver a foto dela!! Linda demais*-*
    Primeiramente, com alguns acontecimentos to meio ausente.. mas te desejo toda felicidade desse mundo!!! Você mais que merece!!!! Muitaaaaaaaa paz, amor e $$$ rsrs. Que Papai do céu te abençoe muitooo!!!

    Que susto esse do Jarbas ein :(
    Hoje em dia está terrível mas olha em que situação ele estava.. Deus o guardou com certeza!!! Que susto..

    Beijinhoos!!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Posso chamar de vandinha tbm??? Rsrsrs
    Eitaaaaaaaa parabéns linda! Que Deus te abençoe muitíssimo e que vc siga sempre feliz!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que lindo que lindo Vania!!!! É um gesto maravilhoso, cheio de carinho, tudo de bom!!! *-*
    Ontem em vim super tarde de desejar feliz aniversário porque não consegui vir antes, mas quero dizer e repetir novamente: que Deus te abençoe muito viu, você merece o melhor de Deus!!!!! *-*
    Graças a Deus que o Jarbas esta bem Vaninha!!!

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. onwt...Que fofo!

    Feliz aniversário, Deus te abençoe sempre...muita paz, saúde e amor!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus ele ta bem néh ?
    Vandoca (eu vou chamar assim) kkk
    meus parabéns viu?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vaninhaaaaaaaaaaa

    Eu não entrei onte, mas quero te deixar os PARABÉNS atrasado. perdoa ta?

    Que Deus te abençoes e te guarde. Que Ele conceda os desejos do seu coração.

    Tudoooo de melhor pra você na vida.

    Não te conheõ pessoalmente, mas só o seu sorriso nas fotos já é o suficiente para nos ganhar.

    Muita felicidade viu!!!!!

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Van!! Parabéns atrasado minha florzinha, tudo de bom e de ótimo pra vc!!!

    Que bom que seu noivo está bem! Foi um susto realmente, para nós em aquiem Foz mais ainda... O hotel Mabu é um hotel de rênome aqui em Foz, os assaltantes roubaram a mala com os salários dos funcionários :( mas os policiais acho que até já encontraram os bandidos, ainda bem né?! :)

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eita amiga, acabei te entregando lá né... ops foi mal kkkkk

    Você merece td de melhor nessa vida!!!!

    Que bom que foi só um susto como Jarbas né!

    P.S: Acho tão lindo o nome da sua filha, tão forte!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que Deus os guardou ,né...mas é um susto mto grande mesmo...é tanta violencia hj em dia...

    Parabens!!!atrasado(abafa)rsrsrs
    Vem contar esta historia ,pois fiquei curiosa agora,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oiii , sou nova por aqui!!!

    Feliz aniversário atrasado!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhh um parabéns atrasado pode né?
    tudo de bom pra você Vania, muitas felicidades, muita saude.
    que seus sonhos se realizem.

    eu ri com a nina de chapeu de festa kkkkkkkk ficou linda.

    e que susto esse do assalto né? ainda bem que não aconteceu nada.

    tenha um lindo domingo
    e uma bela semana

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. GRaças a a Deus não aconteceu nada com seu noivo!
    Parabéns mesmo que atrasado hehe
    Adorei o desenho, o carinho é tão bom ainda mais nesses dias especiais :)
    E o nosso encontrinho mixou né né?? E eu cheguei a pegar o buzu acredita kkkk culpa da operadora claro que não chegou nem uma msg e nem tocava meu celular aff...
    Estava morrendo de vontade de conhecer vcs pessoalmente
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o presente da Isolda Vandinha...rs
    Os gestos mais simples são os que tem maior significado. E a intenção vale mais que qualquer presente!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  17. Onnn que fofa, feliz aniversario mega atrasado Van, que você continue assim essa pessoa cheia de graça e positividade, que Deus possa te abençoar a cada dia mais, beijos

    ResponderExcluir