domingo, 5 de janeiro de 2014

Ano Novo... Vida Nova

Bom dia, Girls,
Como vcs estão?? Menina, eu tô aqui num calor sem igual. Sério, tá braboo calor aqui em Maceió. Hoje fui a padaria comprar pão e na volta não tava mais aguentado. E olha que é aqui na esquina... Quando voltei estava em bicas de tanto suar... Aqui, tudo é um suplício, rss. Quando vc está na praia perfeito. Mas em qualquer outro local diferente da praia, quase choro qd lembro que tenho que fazer alguma coisa na rua durante o dia. Ainda bem que a gente pode vir pra férias, desfrutar do local e vazar.... Acho que conseguiria morar num local assim  tão quente. Sempre penso em morar um local litorâneo, mas qd venho a praia, mudo de pensamento rapidinho, rss. Tava vendo na Tv e no RJ o negócio tá feio tb! Sensação térmica de 47 graus!!! Estava ontem conversando por mensagem com uma amiga do Rio e ela me falou que ela deixa tudo pra fazer a noite. Por exemplo, arrumar a casa, cozinhar... Pq durante o dia está complicado, só com ar condicionado. Então, mudando de assunto, hoje é o meu último dia aqui em Máceió. Na verdade é amanhã. Mas como partimos amanhã cedinho, nem estou considerando... Essa viagem foi muito boa pq deu pra dar uma boa relaxada. Rimos bastante, comemos bastante, mas o mais importante, estamos com  as energias recalibradas pra esse ano de 2014!!!! Agora sim estou pronta pra enfrentear esse ano. Ahh mudando o rumo... Decidi que vou imprimir a minha listinha de metas e vou colar na porta do meu armário. Assim, tenho um estímulo maior pra realizar os ponto que coloquei, né?! Estou bastante ansiosa, pois chegando em Brasília já vou começar a organizar a minha mudança pro apt novo.. Sim, acho que ainda não tinha falado aqui diretamente, mas depois de mais de 4 meses de agonia finalmente pegamos a escritura do apt!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuu Mas esse é um assunto pra um outro post... É isso aí pessoal, quando chegar em Brasília mando mais notícias....
Bjs,
Vania




16 comentários:

  1. Vania, nem me fale em calor. Aqui em Recife ta do mesmo jeito. Tó querendo morar na piscina. hsauhsuahsa
    Começou o ano bem hein? Viajar renova nossas forças! amo!!
    Que legal que seu ap deu td certo e depois de burocracias finalmente vc vai mudar.
    Boa sorte!! :)

    bjos
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina aqui no rio o negocio ta feio mesmo, e eu q moro longe da praia faz como?? rsrsrs Fui pra praia 2 dias e só, pq o sol ta de matar!!!! Brabo mesmo, não tenho animo pra nada!!!!

    Faz mto bem de imprimir a lista, vamos colocar os planos em açao!!!!

    E feliz por ter saido o ape!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, minhas ferias acabaram tbm, começo amanha :(
    Finalmente esse ape è seu, queremos foto, muitas foto :)

    Tenha um bom começo de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O calor aqui no Rj é tanto que eu evito me mexer
    kkk qualquer virada de pescoço vc já ta suando horrores.
    Estou vindo trabalhar feliz da vida
    passo o dia no ar condicionada, até choro na hora de ir embora, vontade de trazer a cama nas costas kkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii linda, saudade saudade saudade ♥
    Euu ficava longe maaas SEMPRE lembrava de você, tava doida pra vir aqui conferir como vc está *-* pelo jeito muuuito beem né? De férias em Maceió.. ai delíicia rs lembrei da minha lua de meel.. aí é um paraíso! *-*

    Agora to de volta heeeim, 2014 a rainha do pré sal voltou!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro de rir com vc e seus apelidos comigo :D

    Conta essa história do ape direito em dona, quero saber tuuudo o/

    Beeijos nega, que esse ano todas as suas metas se concretizem :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que papo é esse de que já ta com o apê e não nos contou nada????
    rsrsrs
    desembucha td!!

    que bom que vc descansou flor!!

    bjos

    http://alissaeadailson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a noticia da mudança,vem correndo contar mais detalhes pra gente...bjo

    ResponderExcluir
  8. Ai nem me fale de calor acho que o mundo nao esta mais suportando...
    Feliz Ano Novo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vânia do céu, nem me fale em calor...Pra ter ideia, tenho ido trabalhar feliz da vida, só pra ficar por 8h no ar condicionado. O Rio tá pegando fogo!!!!! Agora e essa notícia maravilhosa do ap? Parabéns! Estamos tão alegres por vc. Nossa, foi uma via crucis isso, hein! Mas graças a Deus que a sua hora chegou, depois volta pra contar tudinhoo.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Vania sumidaaaaaaa!! Sinto falta dos posts... pode colocar aí nas metas de 2014 que vai postar sempre! rsrs

    Tá calor demais, né menina?! Bom enquanto a gente tá de férias!!

    Obaaaaaaaa... adorei a noticia do apto! Conta mais!!!

    Bjs!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lá em Caldas também está escaldante aff... aqui também está calor, mas lá achei que estava pior...
    Volta logo pra contar as novidades rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Menina e você acredita que até em Buenos Aires passamos um calor infernal?? Daí volto pra BSB e tá mega calor aqui também. Não temos para onde escapar, viu. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ooooouu Vaninha, que saudades de você!!!!!!
    Nem me fale em calor viu? Tá um caos SP tbm.. nussa!!!! Ngm merece!!
    Que bom que você curtiu as férias, bom demais viajar né?????
    E de volta a rotina que venha um 2014 abençoado !!

    Isso, coloca as metas num lugar visivel rs.

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2014 com muito calor na cabeça...!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2014, adorei o blog.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir