segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Apartamento + Compramos Geladeira

Oi,
Então, fiquei de falar a respeito do apartamento pra vcs..... Finalmente saiu a escritura. No dia que pegamos nem acreditei. Foi um mix de tudo o sentimento que tive. Chorei em bicas, não acreditei que após  exatos 133 dias estaríamos com a nossa escritura em mãos. Depois de tantas idas e vindas, por fim não somos mais do MST e  temos a nossa casinha, rss. Eu por muitas vezes pensei até mesmo em me mudar de Brasilia (toda vez que tinha uma briga séria com o Jarbas, pensava em sumir do mapa, rss). Usar o FGTS e comprar um apt em outra cidade em função da diferença de preço existente entre as principais capitais brasileiras. Aqui em Brasília vc não compra nada por menos de R$ 200 mil. Acho um absurdo sabe?!  Mas como as famílias são daqui  e não temos mesmo perspectivas de mudar de cidade, o negócio é se jogar mesmo! Agora temos uma dívida pros próximos 420 meses com a Caixa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas a gente só consegue as coisas assim, é?! Com muito esforço. Quando terminarmos de pagar, estarei com exatos 69 anos, rss.  Com relação a geladeira... Hoje o dia foi muito corrido, mas muito produtivo. Finalmente compramos nossa geladeira nas Casas Bahia. Pq pobre que é pobre tem que ter um crediário nas Casas Bahia, rss.  A escolhida foi uma Brastemp 403 Active. E de brinde, ganhei uma máquina de fazer arroz se 10 xícaras!!! O bom é que ela cozinha vegetais tb. Claro que pra ganhar a panela tive que implorar por desconto, rss. Mas super valeu a pena. No fundo, quem não chor anão mama, rss.
Olha que coisa mais cute!!!
Bjs,
Vania






13 comentários:

  1. Que bom graças a Deus td deu certo
    e é isso aí, quem não chora não mama kkkk noivos adoram um desconto.
    Linda geladeira !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que otima noticia Vania...

    Demorou mais saiu agora é só morar, pagar e ser muito mas muito feliz.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Vâninha, que boa notícia, imagino sua felicidade!
    É muito bom né??? Graças a Deus deu tudo certo, infelizmente em qualquer local a uma super faturação de imóveis mas.. ou a gente sede a isso ou fica sem :(

    Ouuuuu que geladeira lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Super chiquee, ameei!!
    Paarabéns viu??
    E tem que chorar mesmo rsrs
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo certo em relação ao apê, fico super feliz por vc, estava na torcida aki...
    adorei as comprinhas, essa geladeira está na minha lista de desejos... rsrsrs.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh mas o jeito é fazer prestação mesmo ou esperar ter os 200 mil.
    Mas eu nao sei ai com vcs, mas se eu esperar ter 200 mil vai levar uns 30 anos e olhe lá :(

    Fiquei feliz que sai a escritura.
    Finalmente vc pode começar a arrumar sua casinha.
    E casar tbm, pq vcs nao casaram por causa desse rolo que deu né

    Coloca fotos para nos conforme ir arrumando tudo
    Tenha uma linda semana
    Beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vaninha que saudade que eu estava de você. Caramba até pra Maceió você foi hein, eita coisa boa.
    Essa novi ai eu já estava sabendo..hahaha Que bom que deu tudo certo né amiga, mesmo que vc passe o resto da vida pagando, mas pelo menos vai ser uma coisa sua né, vale muito a pena.
    E essa geladeira chique ai? Uau que linda.
    Parabéns pelas suas conquistas viu, você merece muito.

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/ vamos comemorar!!!!!
    Meu colega de trabalho disse que brasileiro que é brasileiro gosta de uma parcela kkkkkkkk, o apê é seu amiga, dinheiro bem investido!!!

    E quanto a sua geladeira... amei, linda por demais!!
    Agora só falta o convite pra eu a ver pessoalmente né.... olha eu sendo pidona de novo kkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiii arrasou nas escolhas!
    Parabéns pelo apê!! =)
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo lar doce lar e pela excelente compra...bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vania! AMEI seu blog! Me identifiquei super! Ainda estou no MST (rsrs), ou seja, seu post me deu muita esperança de que ainda vou conseguir meu cantinho também. Na minha cidade, os preços também são absurdos!! Os apErtamentos custam, no mínimo, 270 mil! Quando for financiar, tb vou fazer desse jeito... por 420 meses. Parabéns por já ter alcançado este sonho! bjos

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vaninhaaa, parabéns por essa conquista viu amiga! Enfim tudo deu certo, e logo estarão no apê de vocês!!! Que Deus continue a abençoar ainda mais, fico feliz e torço muito!!!
    A geladeira é liiinda!!!!!!!!!!!!!! *-------*

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vania, não vejo a hora de entrar numa divida com a caixa logo. hehehe
    Menina, faz uns 4 meses já que tó tentando comprar meu ap mas é muiiiiiiiita burocracia!!!!!!! Eu queria muito uma casa grande ou um ap grande sabe (que não é o caso do meu), mas pelo jeito não vou conseguir comprar outro depois, vou ficar com financiamento pro resto da vida! hehehehe
    Amei tua geladeira!! Quero uma dessa só que com a capacidade menor.

    bjinhooos
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. uhuuuuuuu estou muito feliz... realmente esses imóveis em Brasília estão pela hora da morte... graças a Deus, viemos para o Goiás e o terreno aqui é herança de familia, mas só em não pagar aluguel já basta...
    A geladeira é linda demais e essa panela é igual a minha rs
    Bjos

    ResponderExcluir