terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Casamento à vista..

Bom dia, meninas,
Tudo certinho com vcs??? Eu estou mais ou menos. Estou com um problema nas pernas muito estranho. Elas ficam inchadas e com uma dor bem intensa na panturrilha. Ontem ia postar, mas fiquei a tarde praticamente inteira procurando um Angiologista barato e que tivesse disponibilidade imediata. Só achava consulta no valor de R$ 200,00 e R$ 220,00 e a partir do dia 13/02. Assim não dá!! Ia ficar todo esse tempo sem atendimento??  Depois de tanto pesquisar, achei um médico com agenda pra amanhã, com um preço mais justo: R$ 110,00. Mas já fiquei sabendo que tenho que chegar cedo, pa lá é lotado o dia todo. Não vejo a hora de me casar e poder usar o Plano de Saúde do Jarbas, rss. A Isolda tem o dela, O Jarbas tb, só eu que fico de orea seca na situação. No público nem adianta ir, mal atendem quem tá morrendo.. Quem dirá alguém com dor muscular. Não iam nem me dar moral.... Enfim, estou aqui com as pernas inchadas parecendo mulher que vai parir, mas com fé em Deus não há de ser nada. Já ouvi tanta coisa aqui no meu trabalho: ahh isso é gota, não é trombose... Só Jesus na causa.... Mas mudando de assunto. Dia 31/01 me caso no cartório. Mas dessa vez nem estou muito animada. A sensação que estou é de que vamos nos casar só pra não perdermos a data no cartório, e termos de pagar a taxa novamente. Ainda não pude me mudar. A geladeira não chegou e  nem vai chegar. Deixe-me explicar.... Quinta passada, fui na loja pra saber a data de entrega e me disseram que ainda ia demorar uns 20 dias. Falei que o prazo já tinha terminado e  o vendedor me falou que teríamos que esperar mais 20 dias. Daí cancelei a compra e solicitei o estorno do valor pago. Pensa na raiva que passei. No fim de semana fomos ver o preço da mesma geladeira mas tava tudo caro ou em falta. Combinamos de ir na segunda, mas ontem  não deu por conta das minhas pernas. Nem sei quando iremos novamente! Hoje vou sair pra comprar o vestido do casamento civil. Preciso dar uma animada. Estou meio que nem a Sarita. Nessa fase temos muitas contas e muitas preocupações!!! Sarinha, estou aqui na torcida por vc. Li seu post mas não respondi. Espero que vc esteja melhor. E que essa situação se resolva logo..... Quando comprar o vestido venho aqui mostrar pra vc.
Bjs,
Vania



21 comentários:

  1. Vaninha linda, eu estou bem melhor minha flor, obrigada por tudo viu minha linda!
    Olha não pense q vcs estão casando para não perder o prazo, vcs estão casando por amor, é amor que une as pessoas assim... não desanima não que um dos dias mais importantes da sua vida é nessa semana! Quero muito ver seu vestido e estou na torcida pra q vc fique melhor.

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, vai dar tudo certo, eu acho que todas estamos meio desanimadas... Mas faz parte da vida né..FIca firme e tranquila. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eiii precisa mesmo ir ver esse inchaço viu Vaninha..pode não!!!
    E assim que casarem,, o que acontece essa semana rs. já peça pra mudar o plano dele e você já utiliza :D pode ficar sem convenio não...
    Esse negócio de entrega de loja é um saco né?
    Pra vender uma blza.. agora entregar! Ninguém merece.
    Imagino como deve ser um turbilhão de coisas neste momento mas mantenha a calma que tudo vai dar certo :)

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sexta feira vc casa???? como assim? cadê meu convite???? #chateada

    Brincadeirinha... kkkkkk então, se cuida flor, tomar que não seja nada grave!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. vc casando no civil ja ia poder dar entrada no plano de saúde, ai ja seria um motivo de grande alegria, nao?!
    nao desanimeeeeeeeeeee, vai dar tudo certo *-*
    paciencia, q vcs vao achar outro lugar p comprar uma geladeira!

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra ti em Vaninha
    e curta sim o casamento civil, apesar de td
    veja o lado positivo, vc terá um plano de saúde rsrs

    ResponderExcluir
  7. Melhoras vania! Ainda bem q achou o medico mais barato, torcendo pra não ser nada grave, afinal vc vai CASAR, seeee anime viu! Rsrs quero ver o vestido simmm!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Vaninhaa .. primeiro amiga você tem que se cuidar, não pode ficar com dor viu? Vá na consulta e nos conte depois como foi ..
    E sobre o casamento, se anima amiga! A gente sabe o quanto as coisas são difíceis, o quanto dá vontade de desistir, de chorar, de desanimar, mas a gente não pode não viu? Deus tem planos muito maiores pra você, você vai ver!
    Então ache um vestido lindo, venha mostrar pra gente e conte com a gente em tudo, torcemos muito por você!!!!

    beijo amigaaa
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vania, minha querida, deixa esse desanimo de lado e pense com mais entusiasmo no seu casamento. Que pena a compra da geladeira ter dado errado, mas Deus vai te mostrar outra mais linda e mias barata e jaja sua casa linda vai estar toda montada. Melhoras flor, não há de ser nada!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho


    ResponderExcluir
  10. Melhoras pra estas pernocas aí hein...nao ha de ser nada..Deus te abençoe .

    Nao deixa a peteca cair nao...tenta dar uma animadinha,acho que a compra do vestido vai fazer isto,rsrsrs...ou nao?? rsrsrs pq se achar so vestido caro,desanima total tbm,né...

    Depois vem contar sobre a consulta...bjo

    ResponderExcluir
  11. Cuida dessas pernas mocinha!!
    Minha mae também vira e mexe fica com as pernas inchadas pois ela tem retençao de liquido. As vezes é isso.
    Se cuida e assim que passar no médico vem aqui contar pra gente que tá tudo bem tá?
    Quanto a geladeira fica em paz, e nao desanima nao, Deus tá cuidando de tudo!!
    Um super beijo, fique com Deus,
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oh Vaninha, tb não vejo a hora de casar e entrar no plano do noivo! hehehe
    Mas e ai mulher, tas melhor? Te cuida, visse!!!
    E com relação ao casamento, se anime, já é mais um passo dado!!! Mostra fts pra gente depois!
    Esses prazos de lojas sempre me fazem ficar com raiva! eles nunca cumprem o prometido, por isso prefiro comprar na net..

    beijos e melhoras!!

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Van, espero que essas dores e inchaço não seja nada preocupante, nessa epoca do ano eletro é um rolo só mesmo, nossa TV ano passado compramos na mesma epoca, e demorou mais de 3 meses para chegar depois dmuita reclamação, fique assim não, animo que depois de casada é só curtir todo o esforço, beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi linda estou torcendo pela sua recuperação espero que de tudo certo!!

    Beijocas
    www.cosiasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fica tranquila que não vai ser nada demais não, deve ser do calor.
    Não desanima não moça! Respira, conta até dez e bola pra frente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. vania, vi seu post hoje.
    mas já tinha visto que mudou o status no face para casada :)
    e estou muito feliz por voce.

    depois coloca fotinho pra gente ver :)

    e como você esta do pé?

    tenha uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Flor volta pra conta pra gente como foi o casório!
    Sem dúvidas foi lindo abençoado.


    Felicidades!
    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  18. Vaninha, vc sumiu! Nos conta se melhorou das dores na perna, estamos preocupadas! Nos conte também sobre o casóriooooo! Ai que curiosidade!

    Beijinhos
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que consulta cara hein O.o
    Espero que tenha melhorado desse problema na perna!
    Tenho Fé que não era nada demais =)

    Obrigada pela visita, beijinhos =*

    ResponderExcluir
  20. Olaaaa voltei
    Deu tudo certo com as fotos..mas fomos somente eu e o noivo pra sessao de fotos...por isso nao tenho nem uma foto por fora pra matar a curiosidade de vcs..bjo

    ResponderExcluir