quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fotos: Apartamento

Oi!!
Finalmente o Jarbas me mandou algumas fotos do Apt. Mas são só 4  :(    Ainda não tenho fotos dos apartamento pintado, mas assim que tiver, eu mostro por aqui..


COZINHA


UMA PARTE SALA 

ESCADA PRA IR PROS QUARTOS E PRO BANHEIRO SUPERIOR. AO LADO DESSA ESCADA FICA O PAINEL PRA TV

ESCRITÓRIO. NÃO DÁ PRA VER MUITO PQ TEM ESSA PAREDE ATRAPALHANDO A IMAGEM. MAS TEM UMA MESA EMBAIXO DESSES NICHOS. 


O apartamento é assim:
Térreo: um banheiro, cozinha, sacada e sala
Andar superior: Qt casal, Qt solteiro, Escritório e Banheiro Social

E ai, gostaram da minha casinha?? É muito linda, né??? Não vejo a hora de arrumar tudo direitinho. Vou ficar devendo  as fotos do restante dos cômodos. Assim que eu tiver novas fotinhas, posto aqui pra vcs...
Bjs,
Vania

21 comentários:

  1. uiiiiiiiiii como ela tá chiqueeeeee, ameii gatona, seu ap é lindo! Nossa e dois andares? mas não é apErtamento? hahahaha adoreei, vc tá chicooosa demais! *-* adorei esses armários na cor madeira.. ai vai ficar lindo depois de arrumadinho!

    Beeijos nega :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo apartamento !!!
    beijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que apartamento lindo! Lindos armários, e parece ser bem espaçoso! Parabéns pelo sonho realizado!

    bjo
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Van vi aqui na sua barrinha do lado que o meu blog não esta atualizando, se quiser é só adc de novo o bloguinho que as atualizações voltam ao normal, beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga!!! me chama pra eu ver lá!!!!!
    Lindo demais!!!

    P.S: pede pro Jarbas ser mais generoso e mandar mais fotos!! rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. meu Deus que coisa mais linda Val!!!!!! nossa que coisa mais linda mesmoooooo ♥

    to apaixonada *-* parabéns pelo lindo apartamento!!!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo, não é um apartamento deve ser uma cobertura, parece ser enorme...
    agora couro quente no Jarbas que vc mandou 4 fotinhas. Ansiosa para ver mais.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo! E é enorme... parabéns, depois quero ver tudo arrumadinho no seu apartamento chique no último! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Vaninha, coisa mais linda do mundo!!! Que alegria por você!!! *-* Lindo lindo, Deus abençoe mais e mais!!!!

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caraca.. apÊ de dois andares.. cê é muito chique..nuussa!! rsrs
    Vaninha, lindo apê,.. adoreeeii o planejado.. demais!!
    Vem mostrar mais fotos viu?

    Que Deus abençoe este lar.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo...parabens...e vou aguardar as outras fotos hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Que chiqueeeeee, linda é pouco, adoro cozinhas planejadas pequenas igual a sua, maravilinda *-*

    ResponderExcluir
  13. cara a sua casa é p-e-r-f-e-i-t-a!
    fiquei babando aqui!!!

    ResponderExcluir
  14. Vania que lindo seu apartamento, que Deus continue abençoando.

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Meu Deussssssssssssss
    Um dos apartamentos mais lindos que já vi! Caracaaaaaaaaaaa adorei! Lindoooooooooooooo
    Parabénsssssssss

    Nem precisa decorar rsrsrs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, nossa ! é lindo !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. hmmm chique hem.
    só tinha visto apê de dois andares em novelas, achava que na vida real nem existia rsrsrs

    é lindo seu apê, a cozinha, a escada, o escritório.
    tudo lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. É lindíssima!
    Amei a sua cozinha!
    Quero ela pra mim re

    Parabéns!
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Gente que apartamento lindoooo!! Babando pela sua cozinha!!!
    E essa escada? Acho tão chique escadas assim!!
    Sua casinha tá ficando lindaaaaaaaa!!!!

    bjos
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que cozinha linda!!! Ansiosa por mais fotos!

    ResponderExcluir