terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mudança pro Apt.

Oi, meninas,
Não vou nem me desculpar.... Tá virando tão normal sumir e voltar como encantamento, que não tenho mais justificativas pra dar a vocês, rss. Então vou logo ao assunto (a cara de pau, rsss).... Então, me casei dia 31/01!!! Foi bem  simples. No cartório mesmo não demorou 5 min. Nossa, como são rápidos os casamento de hj em dia. Vc chega, assina o documento, eles perguntam se é de comum acordo o enlace e pronto, zé fini! De lá fomos comemorar no Pizza Hut. Isso mesmo, vcs não leram errado, rss. Reservei um espaço pra 30 pessoas e fomos pra lá.  Chamamos nossas famílias e amigos mais próximos. Foi muito legal a preeança dos amigos e parentes. Foi uma tarde muito agradável. O ruim foi que tinha que ficar sentada o tempo todo. Nem falei pra vcs, mas o que tinha na perna foi um vaso estourado. Fiquei 10 dias de atestado, com as pernas pra cima "literalmente". Gente, é muito ruim ficar em casa sem poder se locomover direito. Vc doida pra fazer as coisas, mas sem poder fazer nada. A Isolda  foi que sofreu, rss. Precisava dela pra tudo. Tinham horas que eu fazia de propósito, rss!!  E ainda reclamava dizendo que ela não estava cuidado direitinho de mim, rss. Toda vez que a minha mãe ligava pra saber como eu tava eu falava: mãe, olha  a Isolda não está cuidando direitinho de mim, hihihi. Nós ríamos muito dessa situação. Mas hein... Gente, como dói. Até hoje a minha perna direita tá roxa, vcs acreditam?! Mas graças a Deus hoje as dores sumiram. Só de pensar que não é trombose, nem  nada mais grave já fico muito grata a Deus. Então, mudando o rumo da prosa.. Começamos nossa mudança esse fim de semana. Como não podia pegar peso, nem andar direito, a gente só conseguiu fazer isso nesse findi. Estamos na metade, falta ainda muita coisa pq temos que fazer muitas viagens.  Não contratamos frete, com isso, estamos levando tudo aos poucos. Ohh coisa feia é mudança de pobre, Kkkkkkkkkk.
 Um monte de saco, de trambolho, rss. O Jarbas foi levar a minha caixa de roupas e a caixa rasgou, vcs  acreditam?! O coitado veio carregando todo o peso, tentando não deixar cair nada no chão. Mas quando ele chegou no apt, ele chutou a caixa longe e saiu voando roupa pra tudo quanto é lado, rss. Foi muito engraçado, ri demais da cena!! Aos poucos estamos arrumando tudo. Mas dá muito trabalho... Mas é um trabalho prazeroso, sabe?!
Volta ainda essa semana pra mostrar pra vcs as fotos do casório.
Bjs,
Vania








15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mudança de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tô pensando na minha sabe ? Parabénssss Van, não tirou fotinhas no civil ? eu quero vê tudoooo !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir!!
    O Jarbas enfezou mesmo hein Van!!

    hein, tô doida pra ver esse apê prontinho viu! rsrs

    bjos saudades

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mudança da trabalho mesmo
    Que alivio nao ser nada grave nas suas pernas,ne...,as depender dos outros é mto ruim mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Pobre sofre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queremos vê as fotos do casório e do apêzinho também! Volta logo!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk ri demais dessa fotos e fiquei imaginando seu esposo ( que chique esposo) levando a caixa furada ate o ape.
    Fiquei feliz pelo seu casamento, que Deus abençoe muito vocês.
    E as fotos?


    Ahhhhhhhh e nao querendo ser chata,mas já sendo ....... Você ficou de colocar foto do seu ape do segundo andar :)

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ain que linda vaninha casadinha e de mudança! Enfim as coisas começam a acontecer neh? Ai que benção, fico tão feliz por vc e to louca pra ver seu apê lindao viu?
    Ainda bem que vc está melhor, não some mais não flor

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que não era nada grave neh. Mudança é muito complicado, fico imaginando como será a minha, acho que vou acabar deixando a maior parte das tralhas na minha mãe kkkkk.
    Volta com as fotos do casório viu.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' essa Vanvan não tem jeito! kkkkkkkkkkk

    Eu não vejo a hora de me mudar pra minha casinha, mas só de pensar na dor de cabeça que será já me dá um desespero kkkkkkkkkkkkkkk'

    Quero ver fotinhos amiga!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vaninhaaa que saudades!!!!!!! Amiga não acredito que não tirou nenhuma fotinha pra mostrar pra gente ? =( Queria te ver no casamento civil! rsrs
    Mas ta bom né, eu te perdoo e pelo sumiço também!!
    Fica bem minha flor, graças a Deus não era nada mais grave .. horrível ficar com dor e não poder fazer as coisas direito =(
    To super feliz que estão se mudando, aaah que delícia amiga, fica tranquila que quando menos esperar tudo estará no lugar!!!!!!
    E olha, MUITO OBRIGADA pelo teu carinnho no meu aniversário, obrigada mesmooo amiga, por cada palavra, por tudo!!!!!!!!!!!!

    beijoooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hi menina! Tu acredita que ainda tem coisa minha na casa dos meus pais e já to casada a quase 5 meses hauhauhauhauha
    Fiquei quase um mês fazendo mudança, cada dia levava uma coisa hauhauha
    Mas essa fase é mt boa, aproveita tudo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. kkkk rir demais das imagens fiquei imaginando a cena... felicidades e que bom que já está melhor da perna...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Flor que bom que está melhor da perna e graças a Deus não é nada grave!

    Menina mudança é uma louuuucura, nós nos mudamos pro apê tem 1 mês, e a uma semana que temos cozinha e guarda roupa, antes era complicado achar as coisas, rs
    Mas como vc mesma disse é tudo muito prazeroso, quando tiver tudo prontinho dá um orgulho sabe?

    Boa sorte aii!!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda, parabéns pelo casório! Não importa o tamanho da festa ou comemoração o que importa é o amor! Então muitas felicidades!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  14. O importante do casamento é ter o pessoal reunido! E mesmo sentada o tempo todo eu apostoo que se divertiu pra caramba ;P

    E torço pra que acabe logo essa mudança, hein! Queremos fotos rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Vaninha, te indiquei uma tag lá no blog.

    ResponderExcluir