quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Respondendo a Tag

Respondendo Tag

Oies!!!
Vim rapidinho responder essa tag que a nossa migucha Jéssica indicou. Como não tenho data definida, vou ter que fazer uma gambiarra, rss. Vamos lá então?!

Regras:

- Publicar o link de quem criou a tag.
 Foi a Nise - Sim...Eu aceito
-Ser noiva ou casada
-Indicar 3 blogueiras para responder (deixar comentários no blog de cada indicada)
-Publicar o link de quem te indicou: Jéssica ----> http://comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

As perguntas são:

1-Em que igreja vc vai casar?
Farei cerimônia e recepção no mesmo local. Não tenho ainda definição do local, mas quero que seja bem rústico.

2-Há quanto tempo vc e o noivo estão juntos?
Estamos juntos há quase 9 anos, rss

3-Qual detalhe chamará mais atenção no seu casamento (seja pq é diferente ou pq é lindo mesmo, rs) ?
Quero que meus convidados se sintam á vontade: Ilha de sucos, ilha de salgadinhos, além do que  será servido no coquetel e jantar. Gordice total!!!!!!

4-Qual é a cor predominante da sua decoração?
Será branca

5- Quanto tempo falta para o seu casamento ( e para as casadinhas: Quanto tempo vc tem de casada)?
Em aGOSTO... Gosto de Deus, rss. Brincadeira, espero poder marcar logo pois  essa indefinição tem me deixado bem apreensiva.

Eu indico para responder: As três primeiras que lerem e que não tenham respondido, podem ficar á vontade pra  responder.

Bjs,
Vania

10 comentários:

  1. Super legal essa tag Vaninha! Pena que não posso responder porque ainda não estou noivado e não tenho como dizer data e etc =((
    Mas quando eu tiver eu respondo com certeza hahaa (não vejo a hora de ser uma noivinha)
    Adorei saber que teu casamento será rústico, o nosso também! Tem tudo a ver com a gente, somos brutos, do interior, chapéu bota e cinturão! Apaixonados por cavalos! Ai ai só de falar meu coração palpita! Nosso noivado terá bastante de nós e nosso estilo de vida, vocês vão ver!!!! heheh

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vaninha as meninas não podem mais me zuar pq fui enrolada por 7 anos neh? Rs
    Normal isso ai rs
    Adorei a cor branca, fica super lindo neh?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Van, 9 anos mulher????? Para de enrolar o noivo.... kkkkkkkkk
    Ja fui indicada pra tag, deixo pra proxima!!! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um dia esse casório branco e lindo sai! Vou responder já que Fê passou pra próxima!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  5. uhwL descobri que não fui a única enrolada pelo noivo! hahahaha
    brincadeira!
    Aqui foram 08 anos de namoro!

    :*

    ResponderExcluir
  6. Ain que legal essa tag... espero que marque logo a data e selem essa união abençoada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, to torcendo muito pra voce marcar a data!!
    Desejo que as bençao do Senhor venham sem medidas sobre sua vida, admiro muito voce, ou melhor, vamos combinar?? Essas noivas da blogosfera sao demais neé??
    Pessoas incriveis, guerreiras e batalhadoras, ah essa blogosfera me inspira!
    Sucesso Van!! Volta com novas, (e eu to voltando, aos pouquinhos, um post aqui outro acolá rs)
    Beijao, Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sou novata aqui e comecei meu blog a pouco tempo...
    acho q vou responder a tag..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas tags, são ótimas para conhecermos melhor umas as outras =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  10. Acertou sim...rsrsrs
    Fiquei quase uma hora no cartorio e agora tenho um "quase marido",rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir