terça-feira, 8 de abril de 2014

Armário Planejado

Olá, meninas,
Vim aqui compartilhar mais uma conquista de lá de casa. Dia 14/02 encomendei os armários do qt da minha filha. No dia, o marceneiro foi lá em casa e fez toda a mediação. Expliquei de qual cor queria, como queria e ele me prometeu fazer a entrega no prazo máximo de 30 dias. No dia 29/03,  o rapaz foi lá em casa pra fazer as instalações. Gente, fiquei encantada!!! Ficou bem mais bonito do que imaginei. O armário e a cômoda ficaram no total de R$ 1.500,00 dividido em 4x. O marceneiro queira fazer de 3x, mas falei que  estava fora de cogitação, naquele momento pagar um valor tão alto. Daí ele pensou e falou: ok, de 4x!!! Ele já tinha feito os armários do apartamento que morava anteriormente. Ele é  super honesto e trabalha muito bem. Pq se formos pensar,  um armário desses nas Casas Bahia custaria a metade do preço e certamente não teria a mesma qualidade. Resumindo: estou muito feliz!! A Isolda está toda, toda. Fiquei muito feliz com essa conquista. Só Deus sabe o sofrimento que está sendo pagar prestação de apt, armário, mais as minhas contas, rss. Mas no fim dá tudo certo.  Ahh tb comprei uma TV da Sony de 32" pro meu qt. Mas esse é um assunto pro próximo post. Quem for de Bsb e quiser indicação de um bom e barateiro Marceneiro  me falem que eu passo o contato do Sílvio.
Bjs,
Vania



4 comentários:

  1. Vale a pena pagar um pouco mais por algo de qualidade!
    Adoreiiii, ficou lindo flor.

    Parabéns pela conquista!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Vaninha, achei até barato viu??
    Tá nem tão barato assim, mas comparado com os que eu vejo aqui o valor ta mt bom!!

    bjos lindona

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o contato! =)
    Tem como passar? Shopinelson@gmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Ainda tem o contato desse marceneiro? Estou procurando um para fazer um escritório. Obrigado. João
    Email joaojjcn@gmail.com

    ResponderExcluir