quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vida de Artesã

Oi, meninas,
A cara de pau.. Nem sei mais  o que dizer. Não vou dar desculpas. Por mais corrida que estivesse a vida,   dá pra vir aqui postar. Tanto é que tenho voltado a comentar nos blogs de vc. O problema é comigo, rss. Não tenho nenhuma inspiração. Tô que nem a Seleção Brasileira.. deu pane, deu branco. Kkkkk Brincadeiras a parte. Mas é verdade. Tô tão sem ideia. Não me vem uma única luz pra surgir como inspiração. Afff, totalmente sem inspiração a pessoa aqui. Bom , a única novidade é que definitivamente assumi minha segunda profissão como artesão, rss. E graças a Deus é com o artesanato que estou conseguindo pagar parte das contas de lá de casa. Vou colocar aqui um pouco do meu trabalho pra vcs. Espero que  gostem. AHH QUERIA SÓ DEIXAR REGISTRADO QUE O QUE ME INSPIROU A CRIAR O ATELIÊ FOI NOSSA AMIGA KAU. VI O MÓBILE DELA (QUE ELEA FEZ PARA E-SESSION) E DEPOIS DISSO COMECEI A DESENVOLVER MINHAS PEÇAS, RSS. KAU, VC ME INSPIROU DEMAIS FLOR, VC E SEUS DIY's. OBRIGADA, HOJE ESTOU GANHANDO DIN DIN EM FUNÇÃO DA SUA INSPIRAÇÃO. Segue o endereço do ateliê: http://www.ateliemorangocomhortela.blogspot.com.br/
Bjs,
BUQUE ST. ANTÔNIO R$ 60,00


DETALHE DAS COSTURAS..




BUQUE CUPIDO R$ 70,00 



PORTA-ALIANÇA EM JUTA E RENDA GUIPIR R$ 50,00

 









MÓBILE EM FELTRO R$ 30,00

 




BUQUE DE PIMENTA R$ 50,00 COM 10 PIMENTINHAS QUE DEPOIS VIRAM UM LINDO CHAVEIRO


PORTA-ALIANÇA EM FELTRO COM FLOR DE CETIM R$ 40,00

8 comentários:

  1. Amiga não some não, que isso moça =(... Vai postando para gente suas lindas obras, que eu amei, está de parabéns... Vai fazer cada vez mais sucesso se Deus quiser.. Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, como vc tá prendada viu?! Amei suas peças. Uma mais linda que a outra. Sucesso!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente amando suas coisassssssssssssss
    uma mais linda que a outra
    pena q já casei hunfffffffffffffff
    mas te indico com certeza
    muito sucesso sempreeeeeeeeeeeeee
    e se parar de postar ja sabe neh

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Van.. posso dizer q to chorando?!

    Isso que me motiva mais e mais à continuar com meu blog, fico muitoooooo feliz por ter inspirado vc nessa nova etapa da sua vida!

    Parabéns, seu trabalho é lindo.. cada peça mais linda q a outra!!!! Estou muito feliz por vc Van! Parabéns mesmo pela iniciativa e q Deus abençoe que dê muito certo, aliás já deu mais que certo!!!

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, sumidinha! Vc sumiu, mas voltou com uma novidade gigante. Mas tu tá uma verdadeira artista, menina! Amei suas criações, parece coisa de uma pessoa que está no mercado há anos. Parabéns pelo capricho! Sucesso !!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!

    E os preços estão legais, tendo em vista o trabalho que dar pra fazer! Amei todos!

    Parabéns!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa nossa em Van tú ta arrasando mulher
    seus buquês estão lindoss, adorei saber dessa nova etapa
    sucesso, vou indicar

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você voltou ebaaaa :)
    Não some mais não!

    Se quer sugestões de posts, já pode começar com a parte de cima do seu ape que você ficou de mostrar e até hj nada =\
    Ri ri ri

    Vânia , cada coisa linda que você está fazendo
    Amei esse buque de Santo Antônio e de anjo, muito fofo. E esse porta aliança tbm, e os mobiles tbm são lindos. Amei tudo ( pra resumir rsrsrs)

    Aqui tbm estamos com trabalho extra pra ajudar no futuro :)

    Que Deus abençoe seu trabalho
    Beijos

    ResponderExcluir