segunda-feira, 30 de março de 2015

Cor Decoração


Oies,
Depois que fechamos a data minha cabecinha está a mil por hora. Nossa próxima decisão será a cor das flores e  fazermos a prévia da lista dos convidados. Fechamos o salão pra 150 pessoas. Mas temo que esse número possa vir a subir um pouco. Eu espero que  a gente  consiga manter os 150, mas sei tb que ao longo do percurso muitas coisas mudam, rss. Voltando ao tema do post...Tenho uma pastinha no meu pc com umas decorações que simplesmente babo, todas as vezes que vejo. No momento, estamos na dúvida entre branco ou uma mescla de cores quentes como vinho, vermelho e amarelo. Ou amarelo com azul e branco. Oh dúvida cruel. O que vcs acham?? Lembrando que o local onde a festa vai ocorrer  é rústico.  Dicas, dicas, rss.
Bjs,
Vania












4 comentários:

  1. Ahh mas esta lista vai mudar mto mesmo kkkkk
    Eu nao tive mtos problemas pra escolher a cor ,eu tava gamada no azul na epoca kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita em falar do branco!
    Acho ele maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!Eu prefiro branco e cores mais clatinhas.

    Vai ficar lindo!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as inspirações, são lindas.
    Mas acho que pra combinar mais com o lugar eu iria na decoração das tres primeiras fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir