quarta-feira, 25 de março de 2015

Mudamos a data do casamento 20/08/2016

Olá, amores,
SIM, tivemos de  mudar a data do nosso casório.  Foi bom e ruim. Estou triSte e feliz.  O bom que  teremos mais tempo pra pagarmos nossos fornecedorer e ruim pq demorará mais pra chegar o nosso big day, rss.
Mas no fim, até acho melhor em agosto de  2016. Pq daí temos mais tempo pra pagarmos e nos organizarmos melhor. Tínhamos marcado o casamento pra fevereiro de 2016. Mas como historicamente fevereiro é um mês de chuva e quero me casar ao ar livre, esse fator nos ajudou tb a transferirmos nossa data mais pra frete.

Nos casaríamos em 20/02/2016
E agora, vamos nos casar em 20/08/2016

FALTAM 514 DIAS!!!!!!!!!


5 comentários:

  1. Fica tranquila Pq esses meses de diferença vão passar tão mais tão rápido que vc nem vai sentir!
    Força no buquê e vamos que vamos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Ahh são apenas 6 meses de diferença passou rapidinho! E vc terá mais tempo para organizar!!

    ResponderExcluir
  3. Urruuuu eu não sou a ultima :))))))))))))
    Kkkkkkk

    É se vc quer se casar no ar livre é bem melhor Agosto, fevereiro é muito verão sempre da aquelas chuvas :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh mas agora vcs terao bastante tempo pra planejar ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  5. olá !!

    Adorei conhecer seu blog. Acabo de criar o blog da minha trajetória, dê uma passada lá!

    http://papodenoivadf.blogspot.com.br/

    beijo!

    ResponderExcluir