sexta-feira, 27 de março de 2015

Vestido de noiva

Olá, queridas,
Sei que está ainda amuito longe, mas quero fechar o meu vestido de noiva o quanto antes, rss. O Jabras fala pra eu não ficar desesperada e querer tudo de uma vez pq  além de fica doida, vou ficar falida, kkkkkkkk Mas sério, tem um vestido que não me sai da cabeça. Sempre tive a certeza de que queria um modelo sereia. Agora, tenho certeza que quero algo  mais a minha cara, algo mais sequinho e simples. Um vestido que eu consiga passar a festa inteira com ele sem ter que cansar com o peso de filós e anáguas. Numa das minhas inúmeras buscas pela net,  encontrei esse lindão...




Muito perfeito gente. QUERO PRA MIM!! Vai ser esse, com certeza. Não vou mudar, já tá definido, rss. Agora é esperar mais um pouquinho pra encomendar ao meu. Hehehhe.
Bjs,
Vania

4 comentários:

  1. Oi Vania quanto tempo não aparecia por aqui rsrsrs perdão
    esse vestido é lindo. na realidade flor a troca da data é bom por um lado ter bastante tempo para pagar os fornecedores mas te recomendo não deixar pra cima da hora algumas coias, digo isso pois vces podem descansar ou confiar que a data está longe

    abraços

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu caso primeiro e nem contratei nada ainda kkkkkkkk :(
    Ai meuuuu pai

    O vestido é lindo, eu sonho com um mais cheio mas não muito volumoso.
    Tipo não quero um modelo princesa diana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vânia, eu olhei a foto desse vestido e achei perfeito também. O modelo pelo que eu me apaixonei foi esse: http://pt.aliexpress.com/item/New-Fashionable-2015-Custom-Made-Elegant-Modest-Chiffon-Lace-Bridal-Gown-Long-Sleeve-Mermaid-Wedding-Dress/32243385632.html

    Massss, estou com medo de pedir ele pelo aliexpress e não gostar do que irei receber. kkkkkkkk

    Vou tentar vasculhar bastante para descobrir o nome e o modelo desse vestido e sair à caça.

    Eu acho que quanto antes começarmos a olhar, mais seguras estaremos para o momento da escolha. Já vi muita gente que deixa pra escolher muito perto e não encontra e já vi gente que escolhe com muita antecedência e muda de ideia.

    Beijoo

    ResponderExcluir