sexta-feira, 8 de maio de 2015

Comprinhas Casamento - Ali

Olá, meninas,
Não sei se já comentei aqui, mas compro várias coisinhas pra mim no site Ali.  Não sou como a Suh (rainha do Ali), que sempre tem muitas noividades, mas vira e mexe compro algo novo e diferente pra mim. Com isso, no casório não poderia ser diferente. Como tenho bastante tempo até lá, estou comprando aos poucos alguns itens pra compor meus mimos. Vamos lá ver??

Pétalas para fazer as forminhas
Comprei um lote com 3 mil unidades. Separei nas cores rosa, verde (pra fazer as folhas), pêssego  e rosinha bebê.
http://pt.aliexpress.com/item/28colors-3000pcs-lot-Flower-for-Decoration-Romantic-Atificial-Polyester-Wedding-Rose-Petals/696401680.html?recommendVersion=1



Saco de Organza
Comprei um lote com 100 unidades. Eles tem 13x18. Comprei pra fazer a lembrancinha dos convidados.
http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Wholesale-100pcs-lot-13x18cm-Grey-Christmas-Wedding-Drawable-Organza-Voile-Gift-Packaging-Bags-Pouches/1626963394.html?recommendVersion=1


Cristais para Decoração
Comprei um lote com 2000 unidades. Eles tem 0,4 cm e vou usar pra dar um charme a mais na decoração
http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-4-5mm-Wedding-Decoration-Confetti-Diamond-AB-Color-1-3CT-2000pcs-lot-SLC023/32288957286.html?recommendVersion=1

E aí, gostaram?? Vc s tem o hábito de comprar pelo Ali??

Bj,
Vania


3 comentários:

  1. Também queria comprar no ali, mas morro de medo da minha comprinha não vim :(

    Amei esses diamantes

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia,

    Achei tanta coincidência você postar sobre a aliexpress, tenho namorado muito o site nesses dias.Eu nunca comprei nada pelo ali e tb não tenho o costume de comprar nada pela internet, mas ultimamente eu tenho pensado em arriscar encomendar nada mais nada menos que o vestido de noiva da China.kkkk Já olhei a milano, Lightinbox e na aliexpress, mas morro de medo.

    Vc teria coragem?

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Depois tira foto dos produtos pra gente ver!!

    ResponderExcluir