sexta-feira, 15 de maio de 2015

Comprinhas - Lembrancinhas Convidados Homens

Olá,
Nos últimos dois post falei a respeito das lembrancinhas das convidadas mulheres. Hoje, vou falar das lembrancinhas dos rapazes:





Aromatizador de Ambientes. Lindos, não?! Vamos por partes: Então, os saquinhos de organza já comprei no site Ali. Estou somente aguardando a chegar os saquinhos. Quem tiver o interesse segue.. http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Wholesale-100pcs-lot-13x18cm-Grey-Christmas-Wedding-Drawable-Organza-Voile-Gift-Packaging-Bags-Pouches/1626963394.html?recommendVersion=1  custou menos de R$ 23,00 o lote com 100 UND

O frasco vou comprar deste site http://casadasessencias.com.br/lojaProduto/detalhes/6575/frasco_cristal_100ml_c_4_varetas_ouro   custa R$ 1,05 e comprando a partir de 50UND o preço cai pra R$ 0,95.

Daí, depois precisarei somente comprar o álcool de cereais e a essência. Com isso, terei uma linda charmosa e barata lembrancinha pros meus convidados.

Eu acho que vai fica muito lindo!!

Bjs,
Vania




7 comentários:

  1. Ahhhh adorei a ideia Vânia, vai ficar um charme.
    Eles vão adorar

    Mas ei, vc está me deixando desesperada kkkkkkk
    Eu caso primeiro e to bem atrasada :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Háaa adorei
    e tudo vai sair bem baratinho

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Vânia adorei a ideia...creio que irão adorar.

    As caixinhas eu comprei na 25 de março. Se for vir avisa q te falo a loja não vende pela net.

    O porta aliança eu já postei rsrs.
    segue o link

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/2014/05/diy-porta-alianca-bau-de-renda-e-perola.html

    bjos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz para a caixinha fãs minha madrinhas... Fica lindo e cheiroso!!!

    ResponderExcluir
  5. Seus convidados esta sendo mimados hein...qta lembrança boa rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. amei...eu recebi um num casamento que fui em abril...adorei...tá lá na minha sala perfumando!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu.... Amei a ideia. Parabéns! Super charmoso!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir