segunda-feira, 11 de maio de 2015

Presente Convidadas - Mulheres

Olá!!
Sei que pode parecer loucura, mas já comecei a cotar e comprar alguns itens que irão compor as lembrancinahs das convidadas. Eu quero dar uma  caixinha de mdf coberta com tecido com um sabonete Natura, um sachê e uma toalhinha de mão com a mesma estampa da caixa.
Já comprei e 20 caixas de sabonetes da Natura de Macadâmia, cada uma com 5 UND. Já cotei o preço das caixas (no tamanho de 15x15) e o preço mais barato que encontrei foi R$ 4,00 a UND. Cada caixa de sabonete saiu por R$ 11,00. Agora está R$ 15,00, já que comprei em uma promoção. E falta correr atrás da toalhinha. Aqui em Brasilia tem uma loja barateira que sei que consigo comprar 100 UND por até  R$ 2,00 cada (Beth e Lili Confecções).  Vou me esforçar ao máximo pra todo mês pegar uns R$ 200,00 pra comprar essas pequenas coisas. São pequenos itens, mas que no fim pesam bastante no orçamento, heheh



Segue link caso alguém tenha interesse. Ahhh o sabonte tem 3 anos de validade e vem embalados unitariamente, com isso ele não perde o cheirinho.

http://rede.natura.net/espaco/herickasantos/sabonete-em-barra-puro-vegetal-macadamia-tododia-5und-de-90g-pid16303


6 comentários:

  1. Ahhh quero ir nesse casamento ...rsrsrs e ganhar essa lembrança linda
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia Vânia, vai ficar muito lindo. E fazendo assim como está fazendo não deve pesar tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mulher, isso não é loucura não...melhor pra você antecipar mesmo...isso é economia e menos dor de cabeça!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ai Vânia vai ficar lindooo hen...que pena que já casei se não iria roubar sua ideia kkkkk.

    a caixinha ai tah carinha paguei na minha, mas cru 2,20 do mesmo tamanho rsrs, agora já está 2,70 rsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. vania do céu, voce vai me deixar doida da vida kkkkkkkk
    eu não faço nem ideia o que vou dar de lebrança ainda, quer dizer ideia eu tenho mas nem vi o preço ainda :(

    mas menina, suas convidadas vão amar
    e para os homens já pensou?

    beijos

    ResponderExcluir